Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

S铆lvia
Noiva Novata Outubro 2021 Faro (Concelho)

Padrinhos

S铆lvia, a 3 de Junho de 2020 脿s 21:57 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 26
Ol谩 noivinhas! Espero que estejam bem. 馃槉
Estou com dificuldades em escolher os meus padrinhos de casamento, que crit茅rios utilizaram para escolher? Desde j谩 obrigada! Beijinhos 馃槝馃槝馃槝

26 respostas

脷ltima atividade por Sandra, a 6 de Junho de 2020 脿s 17:02
  • Sandra
    Noiva Ativa Setembro 2021 Figueira da Foz
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 S铆lvia, eu tamb茅m estou com a mesma dificuldade. Na minha terra a tradi莽茫o 茅 escolher os padrinhos de batismo, mas os meus padrinhos praticamente n茫o fazem parte da minha vida. Smiley atonished O maior problema ser谩 escolher quem 茅 que poder谩 ser... Vai ser complicado Smiley xd J谩 agora sabes quantos padrinhos 茅 que poderemos ter? Ter谩 que ser obrigatoriamente 2? madrinha + padrinho? beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola Silvia!

Eu queria que fosse alguem importante para mim, entao escolhi a minha irm茫 e um primo meu Smiley heart

J谩 o noivo, na terra dele, s茫o os padrinhos de batizado, ent茫o os padrinhos de batizado vao ser do casamento tambem..

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 boa tarde , eu por exemplo escolhi a minha irm茫 e cunhado para meus padrinhos porque acho que temos um forte elo de liga莽茫o,no entanto o meu noivo optou pela tradi莽茫o e convidou os padrinhos de batismo.
    Acho que devemos escolher algu茅m com quem temos liga莽茫o emocial, pessoal e etc ...
    Boa sorte e que o dia seja de sonho 馃ぉ馃グ
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩!

Eu n茫o pensei muito no tema. Acho que deves convidar algu茅m que te diga algo e seja especial para ti agora.

N茫o penses no passado nem no futuro. Quando olhares para tr谩s ver谩s que nesta data, esta pessoa fazia sentido, mesmo que mais tarde j谩 n茫o.

Eu escolhi dois padrinhos. Amigos do cora莽茫o que amo como se fossem meus irm茫os.

• Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por acaso tenho a mesa dificuldade... n茫o fa莽o a menor ideia...

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira
    Soraia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha, eu n茫o optei por escolher os padrinhos de batismo, na minha opini茫o tem de ser pessoas que s茫o sobretudo chegadas a ti, e no qual tenhas uma grande cumplicidade. Eu escolhi o meu irm茫o, pois nao faria sentido escolher outro padrinho e a minha prima mais chegada, que inclusive tambem 茅 minha cumadre pois sou madrinha de uma filha dela 馃挏
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Silvia, eu por acaso n茫o pensei assim muito porque para mim para padrinho s贸 fazia sentido ser o meu irm茫o que sempre fomos muito unidos. A madrinha j谩 pensei mais para escolher, andava indecisa entre a melhor amiga (amizade mesmo longa data at茅 hoje) ou na prima mais chegada. Acabei por optar pela melhor amiga porque partilho mais coisas com ela. J谩 o noivinho escolheu o melhor amigo tamb茅m e madrinha acabou por optar pela m茫e dele porque n茫o tinha mesmo ningu茅m muito chegado que fizesse sentido ser madrinha. Escolhe com o cora莽茫o 馃槉馃槝
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    *o noivo escolheu o melhor amigo e a madrinha de batismos.
    Tem de fazer sentido para ti 馃槉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 S铆lvia.
    Eu escolhi os meus padrinhos de batismo
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida. Eu escolho algu茅m da fam铆lia. Era para escolher a minha mana, mas ela faleceu. Eu acho que amigos e um pouco arriscado. J谩 aprendi na vida que quando est谩 tudo bem, eles permanecem conosco. Mas quando temos na fossa e quando eles nos abandonam.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 S铆lvia 馃槏

Por c谩 essa escolha foi bastante clara para n贸s! Optamos por ter 4 e ser茫o os meus padrinhos de baptismo (um casal), o irm茫o do noivo e a madrinha de baptismo do noivo (茅 vi煤va) 馃槏

Para n贸s s茫o as pessoas que mais sentido fazia serem, por toda a conviv锚ncia e sem d煤vida por seres as pessoas mais importantes depois dos nossos pais e av贸s 馃槝

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, no meu caso s茫o os de baptismo. No caso do noivo, foi o irm茫o e a cunhada pois s茫o pessoas que j谩 o apoiaram bastante ao longo da vida.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

No nosso caso, optamos por os nossos padrinhos de batismo (os dois irm茫os mais novos da minha m茫e; e os irm茫os do noivo) por serem pessoas que est茫o connosco desde o in铆cio das nossas vidas. Fez sentido que tamb茅m nesta fase nos pudessem acompanhar Smiley smile

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Coucou!
    Por aqui s茫o os meus padrinhos de batismo porque s茫o pessoas fundamentais na minha vida!
    Acho que deves ter isso em conta idealmente s茫o pessoas pr贸ximas a quem queres dar um lugar de destaque no teu casamento e na tua vida!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Silvia ,

Eu para essa escolha j谩 tinha bem definido quem queria , ser谩 a minha madrinha de baptismo que est谩 sempre ao meu lado em tudo (茅 tamb茅m madrinha das minhas duas filhas) e uma grande amiga minha que est谩 sempre comigo e que viu a minha rela莽ao e do noivo crescer e 茅 uma grande "tia" para as minhas filhas .

Acho que tem de ser alguem que seja mesmo de cora莽ao e que tu sintas que vai estar ao teu lado em tudo Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 S铆lvia Smiley smile Como as noivinhas sugeriram, na minha opini茫o acho que os padrinhos t锚m de ser algu茅m muito pr贸ximo aos noivos. Melhores amigos, primos chegados, irm茫os, algum familiar chegado.. acho que deve ser uma escolha feita com o cora莽茫o Smiley heart

Beijinhos!

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hey bride S铆lvia
    Olha antigamente existia as tais tradi莽玫es de ser oa padrinhos de batismo, ou plo menos sempre ouvi dizer, as minhas escolhas foram 贸bvias, os meus irm茫os
    A minha irma pk em miuda sempre queria ser como ela, o meu irm茫o pk sempre fizemos tudo juntinhos 茅 incluive padrinho do meu filho. O noivo escolheu a irm茫 e um amigo de inf芒ncia.
    Bjinhos e boas escolhas.... Maa n茫o te preocupes fam铆lia ser谩 sempre fam铆lia e n茫o h谩 t铆tulo que passe isso, depois tens sempre as damas de honor etc...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Os padrinhos devem ser pessoas que consideramos exemplos de vida e que tem muita import芒ncia para n贸s e experi锚ncia de vida 鉂わ笍 Foi o crit茅rio que escolhemos !
    Cada um escolheu os seus . Eu escolhi o meu padrinho de batismo e a mulher dele! E o noivo escolheu um casal amigo dos pais .
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Denise
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 S铆lvia! Para n贸s foi uma decis茫o muito obvia pois escolhemos as duas pessoas que mais acompanharam o in铆cio da nossa rela莽茫o: uma das minhas melhores amigas, e um primo dele Smiley smile foi em parte gra莽as a eles que tudo come莽ou ent茫o achamos que seriam os padrinhos perfeitos eheh.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 S铆lvia. Por aqui temos um casal de fam铆lia e um casal de amigos. S茫o pessoas com quem temos 贸ptima rela莽茫o e vemos como exemplo 馃槉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu escolhi a minha irma e o meu cunhado e o noivo escolheu a irm茫 茅 um primo
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola minha linda,
    Os nossos criterios foram: alguem que nao fosse familia. Amigos especiais de quem gostassemos muito e com quem tivessemos convivencia frequente. Amigos que ja nos acompanhassem desde os inicios do nosso namoro. E por fim que nao tivessem filhos pra terem maior disponibilidade pra nos ajudar. 馃榿 Foram eleitos 2 casais. 馃槈
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Hello 鉂わ笍
    Para padrinhos escolhi um casal amigo , que s茫o mesmo muito meus amigos .
    O noivo escolheu os irm茫os para padrinhos . Conv茅m ser algu茅m importante : irm茫os ou outros familiares , grandes amigos , padrinhos de batismo , etc 鈽猴笍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Silvia h谩 quem opte pelos padrinhos de batismo, irm茫os melhores amigos! Deve ser algu茅m que te sintas bem e que esta l谩 pra tudo.
    Beijinho.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Silvia,

N贸s iremos ter 4 ( 2 padrinhos e 2 madrinhas)

A nossa escolha recaiu nos nossos irm茫os ( irm茫 dele e meu irm茫o) e depois ele escolheu o melhor amigo dele desde a inf芒ncia e eu escolhi uma pessoa que me 茅 muito querida,茅 uma tia minha que me tem acompanhado desde sempre.

Acho que deves escolher pessoa importantes para voc锚s e que fa莽am parte da vossa vida.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 S铆lvia! Eu e o noivo escolhemos os nosso melhores amigos 馃榿
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o