Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Outubro 2022 Almada

Padrinho e Madrinha

Sara, a 28 de Dezembro de 2019 às 00:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Boa noite queridas noivas!

Queria fazer uma pergunta. Nos já fizemos os convites para os cavalheiros, damas padrinho e madrinha! Mas pensamos que poderíamos só ter um padrinho e uma madrinha devido a termos 6 cavalheiros e 6 damas. Em conversas, tenho ouvido muita gente dizer que cada um deve ter o seu padrinho e a sua madrinha, ou seja, no total 2 madrinhas e 2 padrinho. Terá mesmo de ser assim? Ou podemos seguir só com um padrinho e uma madrinha?
Beijinhos!!!!

5 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Dezembro de 2019 às 15:02
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😘


    Vejo que a Catarina já esclareceu tudo e ajudou, ainda bem 😍


    Estamos também a partilhar algumas das tendências de 2020, podes ver aqui 👉 Ano novo, tendências novas: descobre os teus favoritos para 2020!


    Beijinho

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Pelo que já me disseram podes levar até 20 pessoas que só duas é que assinam, uma do lado da noiva e uma do lado do noivo...
    No meu caso vou ter uma madrinha e um padrinho e o meu noivo vai ter dois padrinhos por isso acho que podes escolher à vontade 😊Beijinhos
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Penso que efetivamente poderão ter os padrinhos que bem entenderem. Podem ser mais do que um, só um, casal, ou várias pessoas do mesmo género até! Penso que não faz diferença 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2022 Almada
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Na verdade podem ter os padrinhos/madrinhas que quiserem. Os padrinhos/madrinhas são testemunhas. Se tiveres casamento religioso, normalmente só um de cada lado assina no livro mas se for casamento civil ninguém assina. No nosso caso eu tive 2 madrinhas e o meu marido 1 casal por isso não tem que ser um casal para cada noivo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração