Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Agosto 2025 Porto (Concelho)

Padre para casamento em Penafiel

Daniela, a 14 de Novembro de 2024 às 10:10 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 4
Olá! ☺️ Eu estou a ter muita dificuldade em arranjar padre. Já falei com 7 padres e nenhum tem disponibilidade para celebrar o meu casamento. Alguém conhece algum padre que faça cerimónias bonitas e que me possa recomendar, por favor?
O casamento vai ser no dia 15 de agosto, em Penafiel. O padre de lá já disse que não nos casaria por não sermos da paróquia.
Obrigada!

4 respostas

Última atividade por Daniela, a 14 de Novembro de 2024 às 12:41
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisa de ser um padre de Penafiel. Pode ser do Porto, por exemplo, desde que tenha disponibilidade para se deslocar até Penafiel. Muito obrigada pela ajuda ☺️
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Adoraria ajudar mas em Penafiel não conheço nada de nada... espero mesmo que consigas encontrar alguém🤞🍀❤️

No entanto a igreja católica no seu melhor...somos todos muito irmãos mas se não es da freguesia não te caso...enfim😒

P.S - Podes sempre para chatear, ir à Diocese do Porto e reportar a situação afinal, as vezes é preciso falar com as chefias e expor este tipo de casos...Perdoem-me ser assim mas a minha crença foi banida à muitos anos atrás por situações como estas.

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela... desculpa mas não vou poder ajudar. Boa sorte querida, de certeza que uma noivinha vai poder ajudar Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração