Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2016 Valongo

Pacotes papel para arroz e pétalas

Diana, a 9 de Julho de 2015 às 20:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23

Noivas, olá Smiley smile

Alguem me sabe dizer, alguém conhece quem venda este tipo de sacos ou pacotes simples?

nao encontro ninguem que venda.

Pacote de pétalas

Pacote de pétalas

Saco com arrox

Saco com arrox

Saco papel

Saco papel

23 respostas

Última atividade por Rita, a 7 de Setembro de 2015 às 15:02
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2015 Aveiro (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá!

    aqui: http://loja.sacoplex.pt/index.php?route=product/product&path=75_121&product_id=1791

    Mais modelos de saquetas de papel: http://loja.sacoplex.pt/index.php?route=product/category&path=75_121

    Liguei para lá (Telefone:****) e pedi para encomendar. Disseram-me que só vendiam aos pacotes de 250 unidades. Informaram-me que estava disponível em Loja que nem precisava de encomendar. Como os meus pais moram em Aveiro a minha mãe foi lá e comprou. Mas o ideal é ligares, falares com a telefonista e saberes se despacham por CTT ou outra empresa semelhante para outros pontos do país e quanto te custa.

    Ah! Impressões só acima de 30.000 unidades. Eu vou tentar imprimir em casa ou imprimir em papel autocolante o que quero!

    Endereço:
    Sacoplex – Comércio de Embalagens Lda.
    Apartado 109
    Estrada Nacional 333, nº51
    3770-908 Perrães – Oiã
    AVEIRO – PORTUGAL

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Maio 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ladys,
    Olha em relação aos sacos...não sei onde se pode comprar. Mas deixo aqui também a sugestão de fazer cartuchos de papel (tipo, os cartuchos de papel das castanhas).
    São muito fáceis de fazer...podem ver ideias semelhantes na aplicação " Pintrest ".

    Bjcas
    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou a encontrar esse modelo, em que parte está?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2015 Aveiro (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou comprar na sacoplex: 250 unidds do modelo SB1 saqueta kraft branca: 3€+IVA!

    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh q querida! Eu estou a pensar em fazer para mim mas fazer umas alterações! Quando tiver um bocadinho vou experimentar e mostrar-te! Vai ficar mesmo louco com o design do casamento Smiley laugh
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rita, estou fascinada contigo Isto parece um autêntico tutorial Smiley smile não vai haver margem para enganos depois de uma exemplificação destas. Por acaso ia perguntar que folhas eram porque achei muito giras e simples e até nisso adiantas.te trabalho Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então é assim!

    Arranjas uma folha A4 e divides em dois, de forma a conseguires ficar com uma folha assim:

    Metade de folha A4 (folha A5)

    Metade de folha A4 (folha A5)

    Nesta folha, e na posição que está na imagem acima, fazes dobras dependendo da largura que queres. Aconselho-te a fazeres com alguma largura que deixe espaço em comum dos dois lados, porque vais ter de colocar cola para colar posteriormente. Se ficar pouco espaço para cola pode sair pelos lados, e colar a parte de dentro ou sujar a parte de trás.

    Dobras na Folha

    Dobras na Folha

    Depois de dobrada e vindacada nos lados, vais marcar a parte de baixo, consoante a altura que quiseres deixar. Mais uma vez te aconselho a deixares alguma altura, para conseguires colocar a cola sem a cola sair e sujar a parte de fora. Na imagem marquei um cm, mas 2cm já o suficiente.

    Marca na Parte de Baixo

    Marca na Parte de Baixo

    Depois de marcada, colocas a régua ao longo da linha para conseguires fazer a dobra com precição. Quanto mais precisão, mais bonito vai ficar, porque assim não fica torto.

    Dobra com a régua

    Dobra com a régua

    Depois de fazeres a dobra, cortas os cantos em triângulo, para fazer a dobra de envelope.

    Cortes para fazer efeito envelope

    Cortes para fazer envelope

    Ao abrires a folha, vais encontrar a folha dividida em 3 partes. Vais cortar as dobras nas partes exteriores, e NÃO na do meio. A do meio fica na mesma!! Isto para não acontecer como na imagem, que as partes de baixo subiram. Se se notar que a do meio foi rasgada, cortas o suficiente para ficar direitinho.

    Dobra na Parte de Baixo

    Dobra na Parte de Baixo

    Folha aberta

    Folha aberta

    Finalmente chegas à parte das colagens! Colas a parte mais alta, com cuidado para a cola não sair por fora, nem colar a parte de baixo. Colas também a parte de baixo.

    Parte mais alta colada

    Parte mais alta colada

    Parte de baixo onde colar

    Parte de baixo onde colar

    8º Fazes um furinho a meio em cima, se tiveres um furador com algum feitio ainda fica mais giro (encontras facilmente no chinês por 2 ou 3 euros). Neste furo vais meter a fita de cetim, renda, ou o que preferires.

    Furinho em cima

    Furinho em cima

    E pronto.. está feito!

    No meu caso tinha estas folhas super amorosas, da staples. Cada pacote de folhas traz 20, o que dá para fazeres 40 pacotinhos! E fica-te em 4,69€ cada 20 folhas. Em baixo tens a fotografia para veres referência, cores, etc.

    Referência das folhas

    Referência das folhas

    Para cola usei Cola UHU em bisnaga, e as fitas de cetim já as tinhas, mas podes escolher conforme gosto pessoal em retrosarias ou casas de tecidos!

    Espero ter ajudado! beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A-DO-REIIIII Mostra-me como se faz. Ficou mesmo bem

    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Como te prometi, fiz umas experiências (mesmo rascunho, para ver se ficava bem)! É super fácil de fazer mesmo, se demorei 5 minutos foi muito! Fiz várias para veres, e usei um papel giro que tinha cá em casa! se gostares ensino-te

    Experiência com Laço Branco

    Experiência com Laço Branco

    Parte de Trás

    Parte de Trás

    Experiência com Renda

    Experiência com Renda

    (só tinha renda mais larga, mas se for fininha fica muito giro! principalmente se levares renda no teu vestido, porque vai ligar ao resto Smiley laugh )

    Experiência com Cetim com Cor

    Experiência com Cetim com Cor

    Experiência mais "Rústica"

    Experiência mais

    Fica super super super barato. Basicamente podes usar o papel que gostares, sendo que neste exemplo e tamanho eu usei metade de uma folha A4 (cada folha A4 dava para 2), as fitas ou rendas como preferires, e cola.

    Acho é que podes fazer qualquer coisa no computador, nem que seja uma frase a dizer "atira-me aos noivos" com o mesmo design dos convites, e imprimir, visto que é fácil de imprimir uma folha A4, depende é do papel! Eu gostei e acho que vou usar esta ideia! :p

    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inventa :p hoje a tarde vou começar a fazer umas coisitas para o photobooth e vou ver se faço umas experiências com esses saquinhos! Se conseguir alguma coisa de jeito mostro e ensino-te :p
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema é que eu não sei montar o saco. Já pensei nisso mas não sei como se faz.

    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diana, porque não compras uma folha de papel kraft e cortas? fazes personalizados.. fica-te mais em conta de certeza, e depois podes colar qualquer coisa no saquinho (visto que é dificil imprimir nesse papel)!

    De qualquer maneira, a primeira imagem tem a marca, é a Molde Weddings! é fornecedora no fórum: https://www.casamentos.pt/convites-de-casamento/molde-design-weddings--e48271

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens que ter cartão para entrar ou então pedir a alguém que te empreste! Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana, mas a Makro não vende ao consumidor, pois não?

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, eu também vi no ebay mas os portes ficam exagerados.Torna tudo muito caro e é só para levar o arroz e deitar fora. Queria fazer uma coisa bonita mas também não acho que se deva gastar muito dinheiro nos pacotes de arroz.

    Acho que também vi na staples uma vez apenas mas eram grandes. Mesmo em largura. Tenho de procurar melhor.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado. Vou ver se consigo junto deles.

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Tenta falar com os fornecedores da Endless Love Art ou da Cor.de.morango!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desses brancos houve uma noivinha que comprou na Makro, é daqueles que se usam os talheres nas cantinas, mas depois cortou o comprimento porque normalmente são mto compridos.

    Lojas que vendam sacos ou assim devem ter esse tipo de sacos à venda. Já vi foi no ebay e no etsy.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diana, eu também já vi no staples Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi sacos de papel á venda num chines perto de minha casa... Mas não vi em mais lado nenhum Smiley amazing

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, eu não me lembro mas à um tempito uma noivinha também andava à procura. Pode ser que ela apareça e te diga onde comprou

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Não faço ideia ... Sorry
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sacos de papel kraft que tenho comprei na Makro. Mas tb já vi à venda na Staples...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração