Ola noivinhas
Gostava de poder controlar e personalizar ao máximo o conceito da minha Boda de Casamento. Uma vez que vou casar num feriado a meio da semana, não queria que os meus convidados estivessem 4 horas com os pés debaixo da mesa a comer pratos e pratos sem fim...
Como vou casar no inicio do Advento, pretendo ter um casamento muito Natalício. Ora o que vem à minha mente são canecas de chá e cacau quente, scones, biscoitos, rabanadas, bolo inglês, o bolo de noz da minha madrinha, lareiras, mantas, árvore de natal, ver fotos e videos em família, fazer jogos e brincadeiras, beijos debaixo do azevinho, histórias contadas à luz de velas, cantorias e sorrisos...
Nós orçamentos que tenho pedido em espaços para realizar a boda, surgem sempre menus pre feitos com pelo menos dois pratos principais e quando começo explicar as minhas ideias e a perguntar se podem tirar ou trocar coisas, dizem-me que não fazem esse tipo de conceito de boda.
Será que realmente sou eu que sou uma sonhadora e isto não existe?
Com a vontade de querer fazer as coisas à minha medida até ja ponderei alugar um espaço e cozinhar eu a boda do meu casamento... claro que já me demoveram desta ideia louca
Continuo na busca, e aceito sugestões...
Mais alguém por aí sente que querem controlar o dia do seu casamento com packs pre-feitos???