Alô meninas,
Tudo bem convosco? Por aqui está tudo ótimo. Tenho andado mais desaparecida, pois tenho tido muito trabalho e muita coisa para tratar ☺️
Mas tive que arranjar um tempinho para vos vir contar isto. Ontem sonhei com o grande dia, e deixem-me que vos diga que não foi nada de mágico e maravilhoso. Foi trágico 😂🙈
Para começar o meu pai não se arranjou a tempo e apareceu no meu casamento de pijama. Daqueles polares, bem quentes de inverno 😂 todo um cenário espetacular.
Depois ao sair da minha casa para ir para a igreja não consegui entrar no carro. O vestido e o véu eram demasiado grandes e portanto não cabiam. Mas lá arranjei uma maneira de chegar ao convento.
Entretanto lá cheguei à igreja, mas quando estava junto da porta para entrar com o meu pai (que continuava de pijama) a música acabou e portanto tive que caminhar até ao altar em silêncio 🙈 nada constrangedor.
Quando cheguei ao altar, não tinha padre, ao invés era o DJ que lá estava, e os convidados estavam a reclamar que a música estava muito aborrecida. Depois percebi que o DJ tinha um computador, e estava a colocar as músicas diretamente do YouTube com os anúncios e tudo.
Socorrooooooo!!
Também já tiveram destes sonhos maravilhosos? 😂 Partilhem aqui.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...