O meu "problema" é não ter cabelo suficiente para isso, mas nada que uns "apliques" ou extensões móveis não resolvam. Vamos ver é se fica bem (nem tudo o que é mega lindo nos fica mega bem e não aceito nada menos do que mega nesse dia) . A prova vai resolver esse "dilema". Beijinhos.
Ver mensagem citada
Ora nem mais… Embora tenha de confessar que daquilo que vi nos sites, exposições, redes sociais, ainda não morri de amores por nenhum da coleção 2022😩, está a ser difícil assim à distância. Mas quando começar a ir mesmo as lojas e começar a experimentar, pode ser que apareça AQUELE!🥰. Beijinho
Bom dia, Rafaela. Para mim o D está demasiado solto. Atenção: acho lindíssimo e nesse cabelo, então... fantástico. Mas o que entendo por semi-preso ou semi-solto (conforme alguns chamam) é algo mais elaborado e estruturado (não quer dizer que esteja certo). De uma forma ou de outra, não é nenhuma das opões que deu aqui. É algo mais ou menos como esses:
Ver mensagem citada
Hahaha,também há penteados com o cabelo apanhado bonitos Ana. Aposto que vais encontrar um que gostes e que te sintas bem 😚 beijinhos.