Olá Comu 😘 O nosso desafio da semana chegou ao fim! E para terminar, queremos saber... Que outro(s) detalhe(s) ainda vos falta organizar? Mais inspirações 👉 >> 🎁 Copo de água: rústico ou moderno?
Olá Comu 😘
O nosso desafio da semana chegou ao fim!
E para terminar, queremos saber...
Que outro(s) detalhe(s) ainda vos falta organizar?
Já tínhamos basicamente tudo pronto... só me faltava fazer a segunda prova do vestido, e reunir outra vez com o animador pra combinarmos algumas músicas. Agora temos mais um ano para pensar nesses pormenores e outros que poderão surgir. 😍
Já temos bastantes coisas organizadas. Agora já só falta mesmo entregar e dar abertura dos processos civil e religioso, as lembranças (mas isso será deixado para as ultimas semanas) e terminar de organizar/estrutura as actividades para a festa
Falta me tratar da produçao dos estacionarios todos, mas as empresas encerraram ate corona em contrario... falta-me tratar dos convites, welcome, menu, bar, guestbook, giftbox, favores, missais....u name it...
O que me está a preocupar mais é a decoração do espaço (excepto as mesas) que é por nossa conta, e queria o máximo de DIY para não ultrapassar o orçamento, tenho muitas ideias mas tenho algum receio que não conjugue bem 🤔
Ainda nos falta decidir se vamos fazer primeira dança, escolher as músicas para os momentos principais, e mais algumas coisas . Mais ainda falta mais de um ano por isso ainda temos tempo 😊