Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Outono-groom 馃さporque eles Merecem鉂わ笍

Catia, a 9 de Novembro de 2020 脿s 21:29

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 34

Olaaaa mulherio poderoso de noivas e casadas Tenho visto por aqui alguns noivinhos a darem a costa e digo : ADOROOOO, este mundo 茅 nosso, mas eles tamb茅m existem, e fazem parte deste grande dia 馃槀馃槀馃槀, eu digo que o meu noivo ser谩 o meu maior acess贸rio V谩 v谩 estou a brincar 馃槀馃槀馃槀, 茅 com ele que vou casar...

Olaaaa mulherio poderoso de noivas e casadas

tenor.gif

pt-BOTONES-1.jpg
Tenho visto por aqui alguns noivinhos a darem a costa e digo : ADOROOOO, este mundo 茅 nosso, mas eles tamb茅m existem, e fazem parte deste grande dia 馃槀馃槀馃槀, eu digo que o meu noivo ser谩 o meu maior acess贸rio
tenor.gif

V谩 v谩 estou a brincar 馃槀馃槀馃槀, 茅 com ele que vou casar 馃槤馃さ馃槈鉂わ笍. Vou casar no meu querido Outono, isto porque queremos um tempo mais ameno 鉂わ笍馃榿Vou deixar aqui algumas inspira莽玫es de fatos de noivo que achei um arraso.. Espero que gostem, meus queridos e queridas 馃槉馃Vamos l谩 O novo amigo Marsala 馃槏( eu pessoalmente adoro esta, e os bordeaux, que 2021 v茫o entrar em grande) plo menos do que me partilharam quando fui com o noivo experimentar fatos. cfb_620863.jpg
cfb_620865.jpg
cfb_620867.jpg
Os tons torrados alaranjados 鉂わ笍cfb_620869.jpg
cfb_620871.jpg
Agora um miminho para pais e filhos ( sim esta parte eu sou suspeita eu sei 馃槀cfb_620875.jpg
Os queridos AZUIS que ficam no meu cora莽茫o e a nossa escolha 鉂わ笍cfb_620877.jpg
cfb_620879.jpg

cfb_620881.jpg
H谩 gostos para todos, eles querem estar um arraso, e s茫o muito vaidosos, v茫o dizer que v茫o procurar 谩 ultima hora ( o que nos p玫e loucas) mas quando comecarem esta etapa, v茫o ligar a ficha, do que v锚m a铆, e come莽am a imaginar o cen谩rio.... Isso aconteceu com o meu 鉂わ笍馃さVaaaa e como sou vaidosa e ele tamb茅m deixo a escolha dele 馃槈cfb_620883.jpg
cfb_620885.jpg
E ver isto tudo, apercebo me, como sou sortuda, por os nossos caminhos se terem cruzado, e ter sido persistente o suficiente, e ele teimoso que baste, para fazer com que " isto resulte" 鉂わ笍Pessoal o Amor vence tudo. Beijocas da kikinhas 馃槈

pt-BOTONES-1.jpg

34 respostas

• Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia,
    Que inspira莽玫es lindas! 馃槏馃槝
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures