Costumam trocar presentes de Natal ? Se sim, conta-nos como decidem o que comprar. Escolhem vocês o presente ou compram algo que a vossa cara metade queria/pediu antes? Conta-nos tudo nos comentários 🎅 📷 Anthony Cantin--
Surpresa!!!!! Se bem que eu peço muito 😂 por isso ele sabe sempre o que comprar!
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ao longo do ano vou apontando as dicas que ele vai dando, sim porque aqui a je, em Janeiro já começa a fazer o planeamento de Natal, tenho cerca de 20 pessoas a quem oferecer um miminho, portanto o valor de cada prendinha tem de ser diluído durante o ano 😁 Desde que ingressei no mercado de trabalho que comecei a gerir assim as minhas continhas👍
Eu observo o que ele me vai dizendo que precisa ou que gostaria de ter... caso eu não tenha ideias ou não houvesse pistas dele então pergunto. Ele a mim pergunta sempre 😂 este ano fui mazinha e disse que ele tinha que prestar mais atenção e para se desenrascar 😂😂😅🤷🏻♀️😳 tadinho
Damos sempre um presente que é uma utilidade. E depois uma "surpresa" que é mais sentimental. E ainda oferecemos um postal um ao outro. Começamos esta tradição porque estivemos a viver em países separados e começamos a escrever um ao outro
Normalmente eu digo lhe sempre coisas que gosto e ele não disfarça muito bem, então quando me dá a prenda eu já desconfio sempre o que é. Para ele eu vou perguntando e vendo o que ele precisa e é sempre surpresa ahhaha