Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)

Os segredos da nossa relação? nem eu sei 😅

Solange, a 26 de Junho de 2020 às 10:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6



Os segredos da nossa relação? nem eu sei 😅 1

Bom, primeiramente a nossa vidinha não é como nos filmes ou telenovelas. Se eu gostaria que fosse? Linda, maravilhosa e perfeita? Hmm. Não! Gosto de coisas reais e verdadeiramente sentidas. Desde já aviso que nada feito por nós teve "romantismo" 😅Este rapaz foi o meu primeiro namorado (e por incrível que pareça eu também fui a primeira namorada dele)Então tudo o que sabemos, descobrimos e vivenciamos estes 10 anos foi só partilhado entre nós, não "sabemos" outra realidade. Então para mim 10 anos é muito e não é muito. Ainda há sempre mais para descobrir sobre cada um. O segredo para chegarmos até aqui...Bom ele diz que eu sou chata e talvez isso tenha ajudado 😅Há mulheres e homens pelo mundo fora, com o corpo perfeito, com uma vida invejável mas nós ainda aqui estamos juntos sem ter experimentado mais nada, claro que é uma guerra, é ciumeira e nem tudo é um mar de rosas. Como disse namoramos à 10 anos, vivemos juntos à 3 e só o ano passado que foi feito o pedido!!!! Esperar 10 anos? Eita. Bom mas ainda bem que somos pacientes e não nos atiramos de cabeça só porque o fulano nosso amigo o fez. Tudo a seu tempo. Muitas vezes tenho vontade de o mandar numa caixinha para a mãe dele, mas como ela diz: "ele foi só com um V. Vai e não volta " 😂Onde é que eu fui me meter. Lembram-se da parte ..."NADA feito por nós teve romantismo ?" Então o 1° beijo foi um desastre, o pedido de namoro... AH sim...um DESASTRE 😅A 1° vez foi inesquecível por ter sido outro desastre 😅😂O pedido de casamento bom...terrivelmente desastroso e sem romantismo algum. A nossa vida é uma comédia e eu até gosto do moço (e ele que não leia isto, é um gabarolas) 😂O nosso relacionamento é construído a dois todos os dias. A paixão definiu o ponto de partida, o amor tornou-se a base e com ele veio a amizade (somos os melhores amigos um do outro, e agradeço todos os dias por isso), o carinho, o respeito e o companheirismo veio com isso.Decidimos viver juntos, vamos sobrevivendo 😂Decidimos casar e isso é uma enorme responsabilidade 💪🏽🤞🏽E como dura? Também não sei 😅😂Fazemos questão de nos apoiar sempre mesmo nas decisões que sabemos que vão ser um DESASTRE 😅NUNCA viramos as costas nos momentos difíceis e trilhamos todos os caminhos de mãos dadas. RELEMBRAR, FORTALECER E RENOVAR os motivos que nos levaram ao primeiro passo. ♥️

6 respostas

Última atividade por Isabel, a 29 de Junho de 2020 às 11:19
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Sem dúvida que esse é o maior poder numa relação. Sejam sempre assim, felizes! Acabei de te enviar o presentinho por mensagem privada, vai lá ver se gostas!

    Beijinhos 😊

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Solange,
    Gostei mt do registo do teu texto... Q continuem a viver esses "desastres" um com o outro 😘
    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😅♥️
    Muita saúde, felicidade e amor para vcs também 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, o que me ri com a parte de "um desastre" 😂😂

    Que continuem a ser sempre muito felizes querida Solange ❤️

    • Responder
  • Solange
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haja amor 😍♥️
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viver este amor já é um bom ato de romantismo 🥰
    Que sejam sempre assim ! ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração