Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Taninha
Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão

Os sapatos da Taninha

Taninha, a 24 de Novembro de 2019 às 12:49

Publicado em Fórum Moda nupcial 45

Boa tarde comunidade, Hoje venho vos mostrar os meus sapatos que usei no dia C. Posso vos dizer que os meus sapatos tiveram uma história um pouco caricata 😂😂. Começou numa tarde de sábado em que fui dar uma volta com os meus pais, entramos na Manuel Alves, na altura andava o meu pai à procura de...
Boa tarde comunidade,

Hoje venho vos mostrar os meus sapatos que usei no dia C. Posso vos dizer que os meus sapatos tiveram uma história um pouco caricata 😂😂.
Começou numa tarde de sábado em que fui dar uma volta com os meus pais, entramos na Manuel Alves, na altura andava o meu pai à procura de sapatos para usar no meu dia de casamento e qual é o meu espanto quando vejo uns sapatos que eram mesmo a minha cara (na altura ainda não tinha começado a procurar sapatos), tinham a cor que eu queria, o tamanho perfeito do tacão, estava tudo ali naqueles sapatos, mas como a loja era pequenina e estava a abarrotar de gente experimentei apenas um sapato, o pé direito o meu tamanho n° 37 e ficava um pouco largo mas a senhora disse me que poderia ser das pessoas experimentarem e deu me uns 37 novos e disse para experimentar em casa e pronto assim fiz, paguei os sapatos e viemos embora (o meu pai optou por esperar pelos saldos).. Chego eu a casa e calço logo os sapatos, qual o meu espanto quando o sapato do pé esquerdo assentava na perfeição e o do pé direito ficava enorme 🙄 torno eu à loja experimento para a senhora ver e realmente fazia muita diferença, então ela trocou me pelo 36 e disse para andar por casa com eles para ver como me sentia, lá chega a Taninha a casa e toca a experimentar os queridos sapatos 😂, o pé direito estava ótimo e o pé esquerdo super apertado, os dedos até pareciam que dobravam 🤦🏼‍♀️ fiquei tão triste, o raio dos sapatos eram tão giros mas eu não podia ficar com eles assim, então fui à loja e ela deu me um voucher com o valor dos sapatos, mas azar dos azares tinha de o gastar num mês senão perdia o € e eu saberia que ali não os ia encontrar, então dei o voucher ao meu pai e comecei a minha procura dos sapatos!
Num sábado de manhã fui à Guimarães com a minha mãe em busca dos meus sapatos, posso dizer que percorri Guimarães inteiro e nada.. ou porque os que gostava não tinha o meu número, ou a cor que queria, os que tinham a cor do meu vestido tinham o salto super grande e eu não uso grandes saltos! tenor.gifEntão fui aos armazéns de Ronfe e comprei uns sapatos (iguais a uns que já tenho), que dão um andar espectacular e mandei os forrar do mesmo tecido da minha saia removível! Infelizmente não encontrei numa cor clara, mas também forrados não deu para ver a cor deles.. Os sapatos eram estes :cfb_569453.jpgE ficaram assim forrados :cfb_569455.jpgcfb_569457.jpgSim ficaram coral por dentro mas com o pé dentro não se via nada e estavam perfeitos para o meu dia ❤️
Desculpem o testamento, beijinhos e um ótimo domingo.

45 respostas

• Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo 🙄 vida de noiva é difícil 😂😂
    Obrigada Raquel 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Taninha. Que optima opção de forrar os sapatos. Assim já sabias que ias ficar confortável o dia todo. Os sapatos ficaram muito giros 😉.
    • Responder
  • Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super confortáveis! O casamento começou às 14h e só tirei os sapatos pelas 3h da manhã 😘😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá taninha ! Gostei dos sapatos da cor deles mas percebo que eram muito laranja. Além disso ficas com uns sapatos que dará para outras ocasiões
    • Responder
  • Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma aventura que já não estava a achar piada nenhuma 😂
    Obrigada Telma 😍
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bela ideia Taninha.. forrar os sapatos!
    Onde mandaste fazer isso? Um sapateiri qualquer faz isso?
    Boa escolha e o dilema dos sapatos se resolveu. Para mim seriam muito baixinhos, gosto imenso de saltos. Os meus foram na Paulita. Devem chegar para a semana! Já estou ha bastante tempo a tratar deles mas também como tenho tempo não me chateio. Agora como fui operada à coluna é rezar para que no dia já esteja bem e possa dar pulos com eles até xD
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma missão difícil! Ainda bem que conseguiste! 😊
    Eu comprei uns sapatos iguais a esses em branco na seaside no verão. Foi uma pena não dares conta deles.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história e sapatos lindíssimos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que aventura ahahahah há-de haver sempre algo que nos dê cabo da cabeça! O que importa é que correu tudo bem e no fim conseguiste os teus sapatinhos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso foi uma verdadeira maratona. 😂 mas o bom é que no final tiveste uns sapatos confortáveis e como querias. E isso é o mais importante.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que bela aventura! O importante é que terminou tudo bem e uns sapatos todos lindos 😘
    • Responder
  • Taninha
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh pá nem me digas nada 😂😂 já estava em pleno desespero 😂 mas sim o que importa é dei a volta à situação e encontrei sapatos! ❤️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Taninha, isso é que foi uma aventura com os sapatos 😜 mas no final ficou tudo bem e isso é que importa 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração