Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Novata Junho 2024 Rio Maior

Os sapatos 👰🏼

Patricia, a 25 de Janeiro de 2024 às 17:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Olá Noivinhas! Espero que os preparativos estejam a correr lindamente!
Gostava da vossa opinião relativamente aos sapatos para o grande dia. Tal como eu, com certeza que existem noivas que não estão habituadas a andar de saltos altos tantas horas 😅 tendo em conta que o estilo do meu vestido mostra muito bem os pezinhos, queria tentar arranjar umas sandálias de salto (assim lindas) que fossem bastante confortáveis para me aguentar muitas horas (se bem que durante os próximos meses a minha vida dentro de casa vai ser passear em cima de saltos altos 😜).
Alguém tem alguma sugestão de sapatos para o grande dia? Alguma Noivinha comprou sapatos da marca Badgley Mischka que me possam dar a vossa opinião se realmente valem o valor deles? Sinceramente era um sonho ter uns sapatos dessa marca no meu dia, mas como não tenho a certeza do conforto gostaria de saber a vossa opinião! Obrigada ❤️

6 respostas

Última atividade por Ana, a 18 de Março de 2024 às 13:59
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vou mandar fazer. Mandei vir alguns e experimentei outros, mas só me senti confortável com umas amostras que experimentei no Atelier Rui Branco (fica em Cascais). Fazem à medida o modelo que quiseres.

Também não estou habituada a andar de saltos e quero uma coisa muito simples que possa usar depois noutras ocasiões Smiley winking

• Responder
  • Letisya
    Noiva Principiante Setembro 2024 Loures
    Letisya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia,eu irei usar os sapatos do casamento da minha cunhada pois ela calça o mesmo numero que eu (assim como a tradição manda ja levo uma coisa emprestada 🤭🤭)é e menos um gasto pois so vou usar ate chegar a quinta depois irei usar uns tenis para me sentir confortável
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, optei pelos sapatos clássicos com o salto quadrado. Não liguei muito a marcas neste tema, só queria que fossem confortáveis e adequados para o dia.

Já adquiri os meus e ainda vou à procura de uma palmilha de gel para garantir que, no dia, esteja o mais confortável possível!

Deixo o link dos sapatos que escolhi, na about you: https://www.aboutyou.pt/p/about-you/sandalias-com-tiras-alisha-7416641

Espero que tenha ajudado com alguma ideia porque a marca não conheço Smiley heart

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu devo ser a única que não conhece essa marca e acho que não merece a pena. Tenho uns pretos da Zara e serão esses , depois troco por uns tenis ou uma sandália rasa. Não acho mesmo necessário gastar para uns sapatos, mas isto para mim pois o meu casamento é mais minimalista e moderno então as sandálias acompanham a tendência. ☺️
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu ando com o dilema dos sapatos por causa do tamanho, não quero muito altos mas quero elegantes e que também possa usar depois, mas calço pequeno e é um drama agora encontrar 35 que não fique a sobrar sapato Smiley xd

Nunca usei essa marca, mas nada como experimentar para veres como te sentes com eles nos pés =)

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ando com o dilema dos sapatos à meses e ainda não consegui tirar tempo para procurar bem... no meu caso não quero mesmo saltos mas quero que sejam bonitos e elegantes, tenho que arranjar tempo para procurar.
    Eu nunca usei a marca, não te posso ajudar mas boa sorte com a busca!😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração