Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Novata Junho 2024 Rio Maior

Os sapatos 馃懓馃徏

Patricia, a 25 de Janeiro de 2024 脿s 17:00 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 6
Ol谩 Noivinhas! Espero que os preparativos estejam a correr lindamente!
Gostava da vossa opini茫o relativamente aos sapatos para o grande dia. Tal como eu, com certeza que existem noivas que n茫o est茫o habituadas a andar de saltos altos tantas horas 馃槄 tendo em conta que o estilo do meu vestido mostra muito bem os pezinhos, queria tentar arranjar umas sand谩lias de salto (assim lindas) que fossem bastante confort谩veis para me aguentar muitas horas (se bem que durante os pr贸ximos meses a minha vida dentro de casa vai ser passear em cima de saltos altos 馃槣).
Algu茅m tem alguma sugest茫o de sapatos para o grande dia? Alguma Noivinha comprou sapatos da marca Badgley Mischka que me possam dar a vossa opini茫o se realmente valem o valor deles? Sinceramente era um sonho ter uns sapatos dessa marca no meu dia, mas como n茫o tenho a certeza do conforto gostaria de saber a vossa opini茫o! Obrigada 鉂わ笍

6 respostas

脷ltima atividade por Ana, a 18 de Mar莽o de 2024 脿s 13:59
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Acho que vou mandar fazer. Mandei vir alguns e experimentei outros, mas s贸 me senti confort谩vel com umas amostras que experimentei no Atelier Rui Branco (fica em Cascais). Fazem 脿 medida o modelo que quiseres.

Tamb茅m n茫o estou habituada a andar de saltos e quero uma coisa muito simples que possa usar depois noutras ocasi玫es Smiley winking

• Responder
  • Letisya
    Noiva Principiante Setembro 2024 Loures
    Letisya
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Patricia,eu irei usar os sapatos do casamento da minha cunhada pois ela cal莽a o mesmo numero que eu (assim como a tradi莽茫o manda ja levo uma coisa emprestada 馃き馃き)茅 e menos um gasto pois so vou usar ate chegar a quinta depois irei usar uns tenis para me sentir confort谩vel
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, optei pelos sapatos cl谩ssicos com o salto quadrado. N茫o liguei muito a marcas neste tema, s贸 queria que fossem confort谩veis e adequados para o dia.

J谩 adquiri os meus e ainda vou 脿 procura de uma palmilha de gel para garantir que, no dia, esteja o mais confort谩vel poss铆vel!

Deixo o link dos sapatos que escolhi, na about you: https://www.aboutyou.pt/p/about-you/sandalias-com-tiras-alisha-7416641

Espero que tenha ajudado com alguma ideia porque a marca n茫o conhe莽o Smiley heart

• Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Set煤bal (Concelho)
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola, eu devo ser a 煤nica que n茫o conhece essa marca e acho que n茫o merece a pena. Tenho uns pretos da Zara e ser茫o esses , depois troco por uns tenis ou uma sand谩lia rasa. N茫o acho mesmo necess谩rio gastar para uns sapatos, mas isto para mim pois o meu casamento 茅 mais minimalista e moderno ent茫o as sand谩lias acompanham a tend锚ncia. 鈽猴笍
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩! Eu ando com o dilema dos sapatos por causa do tamanho, n茫o quero muito altos mas quero elegantes e que tamb茅m possa usar depois, mas cal莽o pequeno e 茅 um drama agora encontrar 35 que n茫o fique a sobrar sapato Smiley xd

Nunca usei essa marca, mas nada como experimentar para veres como te sentes com eles nos p茅s =)

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m ando com o dilema dos sapatos 脿 meses e ainda n茫o consegui tirar tempo para procurar bem... no meu caso n茫o quero mesmo saltos mas quero que sejam bonitos e elegantes, tenho que arranjar tempo para procurar.
    Eu nunca usei a marca, n茫o te posso ajudar mas boa sorte com a busca!馃槉
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o