Bom dia comunidade !
Espero que tenham tido uma ótima Páscoa (cuidado com a linha para o vestido 🤣🤣😅). Hoje é feriado aqui no Uk e decidi fazer um debate sobre os (possíveis jogos do nosso casamento).
Já tinha feito umas pesquisas sobre como animar os convidados no nosso grande dia, e acabei por selecionar alguns jogos que gostava de ter no nosso grande dia. Pesquisei muito aqui na comunidade e vi 4/5 jogos que gostei imenso e, claro têm de estar presentes no nosso dia !
1. Raspadinhas - as famosas raspadinhas que já fizemos e podem ver aqui , tinham de estar presentes no nosso grande dia. Acho que vai ser engraçado ver os convidados a querem ganhar os prémios que pensámos para eles 😂😂vai ser divertido !
2. Jogo das fitas - não gosto muito do tradicional lançamento do bouquet, acho o jogo das fitas muito mais engraçado. Tenho de comprar o arco e as fitas para o grande dia em Maio e começar a preparar isso.
3. Photobooth - como é óbvio, este jogo tem de estar presente em qualquer casamento. Tínhamos a possibilidade de alugar por 250€ a máquina do photobooth mas decidimos que não íamos gastar dinheiro com isso. Desenhámos as plaquinhas, comprámos os acessórios no ali, e vamos ainda comprar uma máquina Polaroid e saiu bem mais barato que os 250€ que o nosso fotógrafo pedia pela máquina. Tudo bem que a máquina irá custar 100£ mas será nossa e podemos utilizar mais vezes 😊
4. Paparazzi - este jogo é muito divertido. No nosso caso, cada convidado terá um cartão com uma checklist de coisas que terá de fazer. O objetivo é ser o primeiro a completar e ganhar o nosso presentinho.
Decidi fazer uns cartões do tamanho das ementas (vi esta inspiração no casamento da nossa Lady in Red e adorei), e decidi comprar estes lápis mini e atei no topo esquerdo com corda. Fizemos duas versões - português e inglês. Esta versão que apresento aqui tem um erro, que só foi detestado depois de ter impresso todos 😱😱não faz mal, porque acho que imprimi mais que a conta 😅
5. Jogo do sapato - também fiquei a conhecer aqui na comunidade, podem ler este artigo que explica tudinho !
Acho que são estes o jogo que vamos fazer, e claro muita, mas muita, música para que os convidados se sintam animados. Não vale a pena carregar demasiado nos jogos e não se divertirem com os convidados. Não é uma festa temática mas sim um casamento.
E vocês, já pensaram nos vossos jogos? Se quiserem podem pedir que envio tudinho por email.
Beijinho