Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebs
Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)

Os pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião?

Bebs, a 11 de Dezembro de 2018 às 12:02 Publicado em Fórum Manualidades 0 29

Olá malta!

Mesmo antes de ser noiva sempre fui muito dada a reparar em tudo com verdeiro olho clínico, ou não fosse eu enfermeira...Smiley xd

Mas quando passamos ao estatuto noiva e iniciámos o processo de organizar o nosso casamento, olhamos para qualquer detalhe com verdadeiro olho de lince!!!

Quando comecei a fazer as manualidades do nosso casamento, defini o nosso monograma ele esteve presente em praticamente tudo no que diz respeito à nossa papelaria do casamento, vejamos:

Convites

Os pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 1

Cones de arrozOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 2

RaspadinhasOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 3

"Poções da felicidade"Os pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 4

JogosOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 5

EmentaOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 6

O que também esteve sempre presente foi a personalização do convite que se manteve... aquelas folhas castanho e rosa...

Marcadores de mesaOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 7

MissaisOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 8

Livro de atividadesOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 9

E os miminhos para os convidados... será que os convidados têm em atenção se é comprado ou diy?

Bem, eu tenho e por essa razão as minhas lembranças foram todas DIY!

Bolsas de cortiça para as senhorasOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 10

Porta-chaves com letra do nome do convidado (homens)Os pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 11

Mochila com lápis de cor e jogo do galo rústico para as criançasOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 12

Durante a festa também estavam disponíveis leques...

LequesOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 13

E claro que no wc estavam Kits disponíveis para todos... até começarem a roubar, claro...Smiley atonished

Kit wcOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 14

Tivemos ainda um miminho para as solteiras que não apanharam o ramo... uns brincos em forma de coração, com quadras feita por mim e pela minha mana...

Os pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 15

E para finalizar o pormenor do topo do bolo...

Há quem não ligue mas eu pedi para personalizar os meus bonecos ao máximo: roupa, cabelo, ramo, olhos, óculos até o cachecol do clube do maridão... e a prova está aí...Smiley love

Topo de boloOs pormenores farão mesmo a diferença? Qual a vossa opinião? 16

Eu dou imensa importância aos pequenos pormenores e acho que no nosso casamento é algo que não podemos ignorar ou esquecer!

E vocês?

Beijocas

29 respostas

Última atividade por Ana, a 25 de Abril de 2019 às 09:34
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem. Fenomenal. Nem tenho palavras. Estou mesmo impressionada.

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi! Comprei na arte qb. São fornecedores aqui do site e tb tem facebook, é a Elsa! Tem umas mãos fabulosas e apesar de eu lhe ter pedido todos os detalhes ela ainda me surpreendeu! Fala com ela, prós preços q vi, ela trabalha super barato e o trabalho dela é maravilhoso!
    Beijinho
    • Responder
  • Silvia Dinis
    Noiva Constante Setembro 2019 Carregal do Sal
    Silvia Dinis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá, onde compraste os noivos do topo do bolo? Obrigada*

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito! também dou muita importância aos detalhes e acho que são eles que distinguem um casamento. é a atenção que os noivos dão aos convidados, reflectida nestes detalhes e na animação pensada para o dia, que acabam por tornar um casamento memorável. claro que a comida também conta muito, mas somos capazes de esquecer o que comemos passado uns meses, mas se houver estas coisas originais, lembramo-nos sempre do casamento. parabéns pela tua paciência para o DIY, sei bem que é precisa alguma... Smiley tongue

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As enfermeiras estão sempre atentas aos detalhes 💛💛💛💛 para mim DIY desde criança, para me entreter e dar valor. Sempre gostei e num casamento faz a diferença!! Adorei as vossas ideias. Vou tentar reproduzir algumas 😘
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau gostei de tudo mas principalmente da ideia de ter uma prendinha para as amigas que não apanhem o bouquet... Talvez vá incorporar isso 🤔🤔🤔
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bebs ! Obrigada 😍

    Ah oki. Olha uma ideia muito gira e nada parva, eu é que queria perceber o que era. Vocês (noivinhas) deram-me e continuam a dar-me muitas ideias lindas para compor o meu dia 😊

    Estão a correr bem. Comprar decorações, algumas manualidades, procurar sapatos para o GD, ansiosa pelos convites e a primeira prova do vestido eheh 😍

    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Catarina!

    Fico feliz por te "ver" de volta =)

    Os frasquinhos foi só uma ideia "parva" minha... Smiley laugh O nosso convite fazia alusão a isso... "Após anos a testar a poção mágica da felicidade eis o resultado: vamos casar!" então resolvi fazer mesmo uma poção mágica (arroz) para o dia, apenas para fazer a ligação simbólica e tb pra mostrar algo diferente...Smiley xd

    E como estão os teus preparativos?

    Beijoca

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito giro Bebs. Uma pergunta! Para que servem os frasquinhos da poção da felicidade ? Desculpa a burrice 😅
    Também queria fazer um kit wc, mas sinceramente fico menos entusiasmada em fazê-lo só de pensar que vou gastar dinheiro para não terem respeito nenhum e roubarem..
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os pormenores fazem sempre a diferença e no vosso casamento não foi diferente!
    Achei especialmente querido o facto de terem personalizado os porta chaves com a inicial do nome dos convidados! Isso deve ter feito com que eles se sentissem muito especiais Smiley love
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa tudo tão lindo 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá tudo muito bonito.parabens
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo tudo perfeitinho parabéns!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente contigo.
    No decorrer do tempo quando partilhava ideias, muitos me disseram que estava a ter alta trabalheira para no final ninguém ligar. É certo que há pessoas que não ligam a nada, mas valeu à pena me virem dizer que tinha pessado tudo ao pormenor e que tudo tinha o meu dedo.

    Trabalho à parte, valeu tudo a pena!!!!!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou aqui a ver tudo e só consigo pensar no trabalho que tiveste! omg, estás de parabéns, adoro tudo Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei todos os pormenores... Parabéns 😍😍😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei os pormenores todos.
    Adorei a raspadinha, tá mesmo bonita 😍😍😍 e adorei a quadra para as solteiras eheheh vou roubar para me inspirar. Smiley winking
    Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorooo 😍
    Os pormenores fazem toda a diferença ❤

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bebs que coisas lindas Smiley heart

    Adoro o topo do bolo! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebs ! Adorei todos os pormenores 😍😍😍
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo!!
    Pensei mesmo em fazer kits de casa de banho mas nunca pensei que as pessoas fossem roubar!!!
    Fogo acho que vou pensar melhor
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    P.s Adorei o pormenor de tudo conjugar tão bem Smiley love

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dou importância aos pormenores, mas sei que há muito boa gente que não liga nenhuma, especialmente os homens. Ás vezes dou por mim a perguntar, será que as pessoas dão mesmo importância aos pormenores? ao trabalho que temos neles? Será que vale a pena? Mas depois penso, para mim vale a pena e se para mim vale é o que basta!

    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo! Sou como tu. Acho que acabamos por ser todas!😍
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Partilho da mesma opinião que tu! Gosto de ter tido em harmonia e achonque os convidados acabam por se aperceber disso ☺️ No nosso caso também estou a tentar ter tudo dentro das mesmas linhas de cores e materiais e só espero que fique tudo tão giro como nas tuas coisinhas ☺️😘
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou da opinião de que são os pormenores são muito importantes. E no teu casamento, isso viu-se. Com certeza que nenhum outro casamento teve coisinhas iguais às tuas, precisamente pelos pormenores que nelas colocaste.

    Infelizmente, nós não fizemos nada DIY para o nosso casamento (eu estando a 2.000km de distância e o noivo sozinho em Portugal não ajudou). Reduzimos a decoração e a parte gráfica ao mínimo, pois os fornecedores disparam os preços quando ouvem a palavra casamento e o nosso orçamento não era ilimitado. Pensei em mil e uma coisinhas giras e diferentes, mas não deu... No entanto, o pouco que mandamos fazer, foi personalizado ao máximo: convites, seating plan, marcadores de mesa / menus, lembranças (capas das fotografias tiradas no dia), decoração floral das mesas, decoração das mesas da entrada do salão e do bolo, decoração das janelas fixas do salão. Tudo tinha o nosso cunho pessoal - mais meu, que sou mais perfecionista.

    Isto tudo para dizer que sim: os pormenores fazem TODA a diferença. Não só num casamento, mas também na vida Smiley heart

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bebs Smiley smile

    Subescrevo a tua opinião. Num casamento faz todo o sentido sermos um pouco esquisitas e minuciosas. Os pormenores diferenciam muito um casamento de outro. Como tal, espero também conseguir ter ideias que façam com que os convidados jamais esqueçam Smiley smile

    Gostei muito das tuas coisinhas..

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebs. Tiveste realmente coisas muito bonitas e com muito pormenor, parabéns! 😊

    Confesso que sou uma pessoa que presta atenção aos detalhes. Fui a um casamento este ano que tanto convites como lembranças foram feitos totalmente pelos noivos e tudo estava personalizado para cada convidado (eram apenas 50) e achei uma atitude linda porque tiveram mesmo gosto em tudo.

    No no meu caso, estamos a prestar atenção aos pormenores mas o nosso lema é “menos é mais” e teremos tudo muito simples mas com requinte e bom gosto. Acho que isso também faz a diferença. E não sou muito jeitosa nas manualidades. 😂
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bebs! Os pormenores fazem toda a diferença e isso nota-se muito nas tuas coisinhas Smiley love

    Ainda há pouco tempo fui a um casamento e estava tudo bonito.. mas faltava exactamente isso.. os pormenores que fazem toda a diferença.. mas também confesso que só comecei a reparar nisso agora Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração