Olá malta!
Mesmo antes de ser noiva sempre fui muito dada a reparar em tudo com verdeiro olho clínico, ou não fosse eu enfermeira...
Mas quando passamos ao estatuto noiva e iniciámos o processo de organizar o nosso casamento, olhamos para qualquer detalhe com verdadeiro olho de lince!!!
Quando comecei a fazer as manualidades do nosso casamento, defini o nosso monograma ele esteve presente em praticamente tudo no que diz respeito à nossa papelaria do casamento, vejamos:
Convites
Cones de arroz
Raspadinhas
"Poções da felicidade"
Jogos
Ementa
O que também esteve sempre presente foi a personalização do convite que se manteve... aquelas folhas castanho e rosa...
Marcadores de mesa
Missais
Livro de atividades
E os miminhos para os convidados... será que os convidados têm em atenção se é comprado ou diy?
Bem, eu tenho e por essa razão as minhas lembranças foram todas DIY!
Bolsas de cortiça para as senhoras
Porta-chaves com letra do nome do convidado (homens)
Mochila com lápis de cor e jogo do galo rústico para as crianças
Durante a festa também estavam disponíveis leques...
Leques
E claro que no wc estavam Kits disponíveis para todos... até começarem a roubar, claro...
Kit wc
Tivemos ainda um miminho para as solteiras que não apanharam o ramo... uns brincos em forma de coração, com quadras feita por mim e pela minha mana...
E para finalizar o pormenor do topo do bolo...
Há quem não ligue mas eu pedi para personalizar os meus bonecos ao máximo: roupa, cabelo, ramo, olhos, óculos até o cachecol do clube do maridão... e a prova está aí...
Topo de bolo
Eu dou imensa importância aos pequenos pormenores e acho que no nosso casamento é algo que não podemos ignorar ou esquecer!
E vocês?
Beijocas