Bom dia noivinhas , venho , finalmente dar o próximo check (falta só o do menino das alianças 🫣) . Para perceberem melhor eu vou dizer o que está em cada caixa e depois mostro as imagens 🥰
Nós optamos por também fazer o pedido a mãe do noivo e á minha avó , a perguntar se nos dão a honra de nos levar ao altar . Cada caixa tem um pedido personalizado de acordo com a pessoa em questão .
Para as mães : mandamos vir uma caixa com o nosso tema para por uma caneta personalizada “mãe do noivo “, um pote pequeno também dentro do tema onde inserimos um autocolante por dentro mandado fazer por nós e pusemos uma vela , mandamos fazer uma dedicatória dentro também de uma caixa personalizada e com flores em baixo já que as duas amam flores , optamos para a minha sogra de mandar vir também uma flor de punho como a da madrinha e damas .Para o padrinho : aquelas garrafas portáteis com o nome dele , em baixo “padrinho “ e a data do casório , uma caixa pequena como a das mães com o tema para inserir uns botões de punho com as iniciais dele, compramos também um daqueles porta chaves de por ao pescoço com o nome dele , já que é pt e da sempre jeito e claro , imprimimos em papel brilhante os deveres do padrinho Madrinha e dama : são iguais só muda o pedido , mais caixas iguais as de cima para inserir um colar com estrelas para usarem no dia , caneta personalizada como a das mães , robe personalizado , flor de punho , a tal caixa com a vela , deveres como o do padrinho , é um vale de maquilhagem e cabelo para se arranjarem no dia comigo Para o menino das alianças , tiramos um dia uma foto incrível dele quando fomos todos ao parque , a mãe nem sabe dessa foto , vamos imprimir , por uma moldura e inserir na caixa , junto com os deveres do menino das alianças 😂Vou vos deixar as fotos
Entretanto , afinal os pais também vão acompanhar e estamos em processo de fazer uns mimos também 😅Que acharam ? Já fizeram os vossos pedidos ?Beijinho a todas 😘