Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)

Os padrinhos mais loucos

Ana, a 22 de Outubro de 2021 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá comunidade! Quem me conhece por aqui sabe que eu tenho ideias fixas e uma das ideias fixas que tinha era que eu e o noivo sairíamos de casa juntos, pois é, mas os meus padrinhos disseram logo que nem pensar, o noivo não vê a noiva antes do casamento…
Outra ideia que eu tinha era que irá estar para receber os convidados na quinta… pois não! Fiquei a saber que vão ser os padrinhos que vão lá estar e eu só poderei chegar no fim…
A verdade é que tenho os melhores padrinhos do mundo… e que me vieram dar a volta ao que julgava certo.

15 respostas

Última atividade por Etã, a 17 de Março de 2022 às 13:34
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fantástico, Ana. Serão só surpresas, acredito eu. Beijinhos.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade apoiam a sério
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Smiley heart

    Ainda bem que os teus padrinhos te apoiam tanto! No fundo, é essa a sua função principal. Smiley love

    Um beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acho que os teus padrinhos têm razão. O noivo iria primeiro e depois irias tu com a tua madrinha.
    Mas vocês é que têm que decidir 🙂
    Que bom que tens os teus padrinhos a dar-vos o merecido apoio 🥰
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo o que dizes e eles só isso é que acham giro ser tradicional o resto já expliquei e disseram logo que nós é que sabíamos… conhecem-me bem para saber que não permito determinadas coisas…
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana... Bem... Olha eu respeito tudo o que foi escrito, r acredito que tenhas os melhores padrinhos para o teu casamento 😉 MAS acontece MUITO darmos imensa importância à opinião dos outros, é o início para um caminho dr dúvidas e atribulado, pois se a vossa visão era essa, porquê mudar? Tradição? Fazem questão?...


    Eu sem querer estava presente quando o meu marido escolheu o fato, e ele e eu ficámos em êxtase pois eu sei que fui literalmente a melhor companhia que ele podia ter... O que lhe disseram? Vai já trocar de fato... Tipo... Vais aprender a mudar de ideias em casal, mas por vocês. . Eu pensava muito na família, e convidados, a 5 dias do meu casamento mudei tudo... TUDOOOO... E as pessoas envolvidas na altura, chegaram ao dia, ficaram 😨😦mas não era para ser assim... 😂😂😂Pois... Mas os noivos é que sabem 😎... E foi o melhor que fiz 💕esta foi a minha experiência e vale o que vale, faz o que querem e sejam felizes... Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ena mas não sei como será isso possível na minha
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. nos saimos da mm casa e não nos vimos hahaha

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No dia? Na passada terça-feira fomos jantar eu eles e o Pedro e começaram logo a magicar… eu escolhi estas duas pessoas porque de facto são, enquanto seres humanos e em ideias os melhores e acima de tudo, por serem os meus melhores amigos eles são pessoas que sabem que eu muitas vezes só fujo de maneira fictícia.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh os padrinhos a darem o melhor 😍 parece me muito bem que eles vos ajudem em tudo que podem principalmente no dia ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida sim é verdade também estou muito contente e sim eu já esperava que houvessem coisas que eles queriam de modo tradicional… Conheço bem os meus padrinhos e especialmente o rapaz é muito de tradições e comemorações…
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Tradição é tradição! Acho muito bem que os padrinhos vos ajudem e estejam presentes dessa forma! E fico muito feliz que finalmente alguém vos apoie da forma como necessitavas querida 😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles têm razão mas eu sou muito despachada era logo juntos… mas se os padrinhos querem eu também não vou opor mas la terei de reestruturar a nossa entrada com o fotógrafo… Ru conheço bem aquelas duas criaturas que amo de coração por isso já previa que fossem queres algumas coisas tradicionais
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Então, vocês terão uma cerimónia civil, certo? Eu vou ser honesta, quando não é casamento católico, adoro o momento do "first look"... E com um bom fotógrafo a preparar esse vosso primeiro encontro dá resultados incríveis em fotografia!

    Mas os vossos padrinhos têm razão, o noivo e o padrinho chegariam primeiro à quinta, e depois tu (e a madrinha para te ajudar com o véu, bouquet, etc.), e aí sim é que vocês se encontravam. Acho que fica lindo dessa forma 😍

    Mas também tens o caso da Heloísa, que como tinham os filhos e tudo, foram em família para o casamento, mas já acho um caso específico e que fez sentido para eles ser assim...

    Beijinhos 💚

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração