Olá outra vez! Agora venho participar no joguinho da semana... Então eu e o Diogo namoramos há 2 anos e meio...
Faltam 2 meses e tal p o grande dia (84 dias).
Inicialmente pensamos em ter 120 convidados mas como a minha família é grande e nos damos todos bem, optei por convidar os primos diretos todos para não discriminar ninguém... Temos cerca de 200 convidados, mas estamos a contar com 150/160.
Não vou ter damas de honor pk axo que se exigimos um vestido a alguém temos de o pagar e isso iria ficar muito caro nem posso exigir k gastem a volta de 100€ p um vestido... Depois elas nunca estão bem ou pk o vestido é curto ou comprido, o estilo a cor então nem me chateio com isso, embora adore ver damas de honor nos casamentos.
Vamos ter 32 crianças.
Fomos ver poucas quintas, fomos à quinta do Alvre, da morgadinha, o pinhal, do conde e senhora do penedo, acabamos por optar pela azenha de baixo.
Entregamos 76 convites (ainda faltam entregar 7)
Temos 84 carteitinhas de cortiça, 80 garrafinhas de chamoa, 11 babetes, 50 gomas pk vamos levar a mais e 30 bolinhas de sabão e 7 bolinhas de sabão grandes p a saída da igreja...
Tenho ideia k temos 2 fornecedores, mas pedi orçamentos a alguns...
Já perdi as contas do k temos gasto, mas será mais de 20000...beijinho 😘😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...

Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...