Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Os nossos preparativos: t&r

Tania, a 24 de Julho de 2017 às 22:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 14

Olá princesas!

Vamos lá a mais um joguinho para nos darmos a conhecer mais um pouco.

Há quanto tempo estão juntos?

Conheci o meu namorado em 2003 (14 anos), na escola. Éramos da mesma turma. Foi o meu primeiro amor mas somos sempre os melhores amigos. Como namorados estamos juntos desde Agosto de 2010 (quase 7 anos).

Há quantos dias/meses foram pedidas em casamento?

Fui pedida dia 9 de Setembro de 2016, ou seja, 10 meses e meio atrás.

Quantos dias faltam para o vosso casamento?

Para o nosso casamento faltam 46 dias.

Qual é o momento do casamento que vos deixa mais ansiosas?
Acho que o momento que me vai deixar mais ansiosa será o momento em que digo aceito!

Em que dia é o vosso casamento?

O nosso casamento é dia 9 de Setembro de 2017, exactamente um ano depois do pedido.

Qual é o tema do vosso casamento?

Não considero que tema um tema mas sim um estilo. Será estilo rústico.

Qual é a cor do vosso casamento?

A cor do nosso casamento será verde menta e branco.

Como será o bolo de casamento?

Será uma massa de pão-de-ló recheada com chantilly e frutas e com cobertura de chantilly com leite condensado e queijo creme. A decoração será simples, todo branco com efeito riscado, flores naturais e ainda a decidir ou fita menta ou faixa serapilheira.

Quantas damas de honor vão ter?
Não vou ter damas de honor. É um casamento simples e para stress já me bastava ter que organizar o casamento quanto mais lidar com damas de honor indecisas Smiley xd

Qual será a primeira música da abertura do baile?

A música da abertura do baile será Jason Mraz - I Won't give up

Que tradição não irá faltar no dia C?

Irei ter o arroz, algo azul, algo novo, algo emprestado e algo velho, o meu pai acompanhar-me ao altar

Em que dia vão casar?

Presumo que seja dia da semana... será um sábado dia 9 de Setembro 2017

Qual é o destino da vossa lua-de-mel?

Vamos de lua-de-mel para os Açores

14 respostas

Última atividade por Tania, a 26 de Julho de 2017 às 09:59
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois... não sei se valerá a pena. É assim, a Ryanair agora deixa levar mala de mão e mais uma mala pequena para por aos pés.... e como quero levar o portátil.... Depois eu uso sempre uma técnica que aprendi com a sogra, que é colocar a roupa em sacos a vácuo. Como será quase tudo fino por ser de verão e também tenho lá alguma roupa... ajuda....Smiley xd

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, não está fácil... Parece que padecemos as duas do mesmo... É a nossa sina... 😰 Nós também temos de nos decidir em relação às coisas que temos de levar e já fomos saber os preços. Quase que nos dava um ataque cardíaco... 😩

Olha, porque não envias uma encomenda (que, no fundo, não passa de roupa e sapatos, e mais o que precisares) por uma daquelas empresas de transporte, que existem por aí? Fica bem mais barato! A minha mãe, faz isso, regularmente!
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso tudo que disseste. Pois... está quase, e hoje dei por mim a pensar como vou fazer com a mala, pois vou um mês antes do casamento e só volto uma semana e meia depois do casamento, ou seja vou ficar fora 1 mês e meio e não sei onde vou enfiar a roupa, sapatos e coisas de higiene apenas numa mala de mão, pois como vou pela Ryanair se quiser mala de porão pago e bem. Acho que não se justifica, mas tenho que fazer a mala a contar com um mês de estadia e lua de mel Smiley ups

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer! Dá-lhes com cada uma! Há pessoas que não sabem, mesmo, porem-se no seu lugar, também... Não percebo... Mas pronto, além de não ter paciência para isso, gosto muito de cumprir tradições mas são as nossas, não as importadas doutros países, que nem percebo muito bem o propósito. Na minha opinião, quem é importante, sabe e sente que o é. Não precisa de ir com uma determinada roupa e entrar na cerimónia duma determinada forma, para o demonstrar. Mas são ideias e eu respeito quem o faça! Tanto que até já fui uma, mas soube-me comportar como tal! 😝

Pois é, querida... Daqui a nada, lá vais tu de malas aviadas para Portugal, para finalizar tudo! 😊 Tão bom! Mas espero que o meu dia demore bem mais a chegar! 😁
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida. Obrigada eu por lerem. Sim sem dúvida, já nos basta as nossas indecisões quanto mais as das damas de honor que parece que com o tempo estão cada vez piores, nunca pensam na noiva e no que ela quer.... Ás vezes fico parva com o que leio aqui de outra noivinhas sobre este assunto.

Pois é..... não tarda nada já estou no dia C e sempre que penso fico com o estômago apertadinho. Daqui a duas semanas estou a caminho de Portugal. Por isso é que tento não olhar muito para o contador, para não ficar com os nervos em franja Smiley xd

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que, até eu já fico nervosa com os dias... 😅 Está a passar tão depressa...
    Concordo contigo em relação às damas-de-honor! Casamento e mulheres, já chega a noiva! 😁

Obrigada por mais este bocadinho de vocês! 😊
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada princesa ! Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais😊 agora disseste tudo 😊😊
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa! Smiley heart

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... Parece que foi ontem e está quase... Sim por sorte tenho tudo encaminhado, mas também não podia ser de outra forma Smiley xd

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida! Smiley heart

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades :')
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá princesa, bem e parece que não já falta muito pouco Smiley laugh mas está tudo bem encaminhado. Obrigada pela partilha Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por partilhares connosco Smiley smile felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração