Em maio de 2013
Há quanto tempo foi o vosso pedido?
O pedido foi há dois meses (20 de Maio de 2017)
Quantos dias faltam para o dia C?
Faltam 408 dias
Qual é o momento do casamento que te deixa ansiosa?
Acho que no geral tudo me deixa ansiosa mas talvez a entrada na igreja,aquele contacto com a realidade tão desejada, talvez seja esse o momento pois acho que a partir da aí já tudo deixa de ser um desejo e passa a ser a realidade das nossas vidas.
Em que dia será o vosso casamento?
No dia 08 de Setembro de 2018
✏ Qual é o tema do vosso casamento?
O tema do nosso casamento é o mar, por dois motivos, primeiro porque adoro tudo o que esteja directamente ligado ao mar como âncoras, faróis,barcos... E o segundo motivo tem a ver com a alcunha da família do meu namorado "os marujos"
Qual é a cor do vosso casamento?
Azul, branco e vermelho
Como será o bolo de casamento?
Ainda não sei mas gosto muito do estilo de bolos naked cake
Quantas damas de honor vais ter?
Não vamos ter. Em principio só os padrinhos( a minha irmã e o irmão dele) e a menina das alianças.
Qual será a música da abertura do baile?
Ainda não escolhemos
Que tradição terás no teu dia C?
Não sou muito dada às tradições até porque quero muito entrar na igreja de braço dado com o meu pai e a minha mãe e no que toca ao ramo tenho intenção de fazer atravês de raspadinhas, vi noutro dia aqui na comunidade e adorei a ideia.
08/09/2017
Ainda não sabemos bem. Estamos ainda a pensar no assunto.
De resto e relativamente ao casamento, gostamos muito de artes manuais pelo que queremos fazer grande parte das coisas, seguindo dicas das noivinhas/novinhos aqui da comunidade. Já começamos algumas coisas e assim que estiverem pronotas partilharei aqui. Quanto aos nossos familiares e amigos estão super animados e felizes pelo nosso casamento.