Vamos lá partilhar um bocadinho mais de nós 🖤:
No Domingo de Páscoa do ano 2002, enquanto eu esperava pelo Compasso, à porta da casa duma amiga, e vizinha de ambos (nós é que nunca nos tínhamos cruzado; ele diz que foi amor à primeira vista 😍).
✏ Há quanto tempo foi o vosso pedido?
Foi no dia 5 de Janeiro de 2015; dia do meu 30º aniversário. Portanto foi há 2 anos e 6 meses.
✏ Quantos dias faltam para o dia C?
Faltam 92 dias; quase, quase a faltarem 3 meses certinhos... 😱😱😱
✏ Qual é o momento do casamento que te deixa ansiosa?
A entrada na Igreja e a "subida" até ao altar. Acho que já vai ser bom se me conseguir manter de pé! 😊
✏ Em que dia será o vosso casamento?
No dia 28 de Outubro de 2017! 🖤
✏ Qual é o tema do vosso casamento?
Não temos tema. Apenas uma peleta cromática (fora do comum) e um estilo que queremos seguir. Queremos um casamento elegante, sofisticado e com requinte, mas, principalmente, que seja um reflexo de nós próprios! 😉
✏ Qual é a cor do vosso casamento?
São duas: preto e dourado. ✨
✏ Como será o bolo de casamento?
Sem querer revelar muito 😅... Com 4 andares, andares com diferentes alturas e formatos, base preta e motivos decorativos em dourado, massa de pão-de-ló com chantilly e morangos (bolo morangueiro - super equilibrado no sabor). 😋
✏ Quantas damas de honor vais ter?
Não tenho. Gosto muito de cumprir tradições, mas das nossas, não das que são importadas doutros países e que eu não percebo muito bem o fundamento. Respeito quem o faça e até acho piada a ver, só não quero para mim! Já para não dizer que é menos uma preocupação e menos trabalho! Só acho que, quem é importante sabe e sente que o é, não precisa dum "papel especial" no casamento para isso.
✏ Qual será a música da abertura do baile?
"Turning Page" dos Sleeping At Last. 😍
✏ Que tradição terás no teu dia C?
Várias... O arroz; o levar alguma coisa nova, alguma coisa emprestada, alguma coisa azul e alguma coisa velha; a liga ser oferecida...
Não percebo bem esta... 😅 Casaremos a um Sábado, 28 de Outubro.
Ainda não sabemos se vamos ter lua-de-mel... 🙁 O nosso sonho era fazer um roteiro pelo Japão, pela China, pela Jordânia, ou pelo Camboja. 😍
Agora, se o orçamento permitir, iremos fazer um roteiro de Praga e Budapeste, ou, em alternativa, iremos aos Açores. Ainda pensámos em ir a Zürich, que eu amo de paixão e é a minha segunda casa e o noivinho não conhece, mas é bem mais caro...
E pronto, é isto! 😊🖤
Beijinho 😘