Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Os nossos preparativos: j & c

Jacinta, a 27 de Julho de 2017 às 10:44

Publicado em Fórum Jogos e Testes 33

Vamos lá partilhar um bocadinho mais de nós 🖤: ✏ Quando se conheceram? No Domingo de Páscoa do ano 2002, enquanto eu esperava pelo Compasso, à porta da casa duma amiga, e vizinha de ambos (nós é que nunca nos tínhamos cruzado; ele diz que foi amor à primeira vista 😍). ✏ Há quanto tempo foi o vosso...

Vamos lá partilhar um bocadinho mais de nós 🖤:

Quando se conheceram?

No Domingo de Páscoa do ano 2002, enquanto eu esperava pelo Compasso, à porta da casa duma amiga, e vizinha de ambos (nós é que nunca nos tínhamos cruzado; ele diz que foi amor à primeira vista 😍).

Há quanto tempo foi o vosso pedido?

Foi no dia 5 de Janeiro de 2015; dia do meu 30º aniversário. Portanto foi há 2 anos e 6 meses.

Quantos dias faltam para o dia C?

Faltam 92 dias; quase, quase a faltarem 3 meses certinhos... 😱😱😱

Qual é o momento do casamento que te deixa ansiosa?

A entrada na Igreja e a "subida" até ao altar. Acho que já vai ser bom se me conseguir manter de pé! 😊

Em que dia será o vosso casamento?

No dia 28 de Outubro de 2017! 🖤

Qual é o tema do vosso casamento?

Não temos tema. Apenas uma peleta cromática (fora do comum) e um estilo que queremos seguir. Queremos um casamento elegante, sofisticado e com requinte, mas, principalmente, que seja um reflexo de nós próprios! 😉

Qual é a cor do vosso casamento?

São duas: preto e dourado. ✨

Como será o bolo de casamento?

Sem querer revelar muito 😅... Com 4 andares, andares com diferentes alturas e formatos, base preta e motivos decorativos em dourado, massa de pão-de-ló com chantilly e morangos (bolo morangueiro - super equilibrado no sabor). 😋

Quantas damas de honor vais ter?

Não tenho. Gosto muito de cumprir tradições, mas das nossas, não das que são importadas doutros países e que eu não percebo muito bem o fundamento. Respeito quem o faça e até acho piada a ver, só não quero para mim! Já para não dizer que é menos uma preocupação e menos trabalho! Só acho que, quem é importante sabe e sente que o é, não precisa dum "papel especial" no casamento para isso.

Qual será a música da abertura do baile?

"Turning Page" dos Sleeping At Last. 😍

Que tradição terás no teu dia C?

Várias... O arroz; o levar alguma coisa nova, alguma coisa emprestada, alguma coisa azul e alguma coisa velha; a liga ser oferecida...

Qual é o vosso dia?

Não percebo bem esta... 😅 Casaremos a um Sábado, 28 de Outubro.

Onde irão de lua-de-mel?

Ainda não sabemos se vamos ter lua-de-mel... 🙁 O nosso sonho era fazer um roteiro pelo Japão, pela China, pela Jordânia, ou pelo Camboja. 😍

Agora, se o orçamento permitir, iremos fazer um roteiro de Praga e Budapeste, ou, em alternativa, iremos aos Açores. Ainda pensámos em ir a Zürich, que eu amo de paixão e é a minha segunda casa e o noivinho não conhece, mas é bem mais caro...

E pronto, é isto! 😊🖤
Beijinho 😘

33 respostas

• Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha Jacinta 😙 estás a preparar o grande dia já a algum tempo... e está pertinho já. Outubro será um belo mês 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração