Olá noivinhas maravilhosas!
Então venho mostrar que escolhas fizemos e como ficaram os nossos convites. Vimos um modelo que gostámos e tentámos replicar o máximo que foi possível.
Começamos pela cor, qual é a vossa escolha?
O convite em se é branco mas tem uma faixa de cor com um padrão por isso considerei a primeira opção.1. Colorido
Que tipo de papel escolhem para os vossos convites?
Para o convite em se escolhemos papel cartão para os envelopes escolhemos papel reciclado ou papel kraft, inclusive a nossa inspiração veio da última imagem e desse fornecedor.
1. Papel cartão
6. Papel reciclado
1. Uma folha
Ao contrário do que faria se os voltasse a fazer os nossos convites ficaram com uma letra normal: Gabriola
5.
Optámos por texto colorido, usámos apenas uma cor mas em várias tonalidades.2. Texto colorido
Acho que depende muito do gosto de cada casal, até porque há quem opte por nem ter frase.3. Poema ou escritores
Nenhum se enquadra no modelo de envelope que escolhemos.
Que monograma escolhes para um convite?Não usámos nenhum monograma nem no convite nem ela nada da nossa papelaria.Que detalhe extra preferes num convite?
O nosso não tinha detalhe nenhum extra, mas a colocar seria ou o croqui da quinta ou um cartão para as pessoas darem resposta.
3. Croqui da quinta
Usamos as primeiras 3 formas para entregar os convites. tentamos entregar todos pessoalmente, os dos amigos aproveitámos a passagem de ano onde estivemos todos junto e entregámos e também entregámos outro num jantar que organizámos. Para os que vivem fora e não foi possível entregar pessoalmente enviámos por correio.1. Pessoalmente
2. Por correio
3. Em algum evento onde esteja toda a família ou amigos
Os nossos convites ficaram assim:


