Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Os nossos convites Marta e Tiago ❤

Marta Vieira, a 24 de Dezembro de 2020 às 21:49

Publicado em Fórum Casamentos.pt 65

Boa noite, e um Feliz Natal a todos. Que tenham muito amor, saúde e esperança em acreditar que o próximo ano será melhor. Pois é lindezas hoje fui buscar os nossos convites e estão muito lindos, o design fui eu que fiz numa aplicação e uma prima de uma grande amiga minha imprimi-os e deu-lhes um...
Boa noite, e um Feliz Natal a todos. Que tenham muito amor, saúde e esperança em acreditar que o próximo ano será melhor. Pois é lindezas hoje fui buscar os nossos convites e estão muito lindos, o design fui eu que fiz numa aplicação e uma prima de uma grande amiga minha imprimi-os e deu-lhes um toque especial.



cfb_624829.jpg
cfb_624831.jpg
cfb_624833.jpg
Hoje mesmo começamos a entregar e já houveram muitas lágrimas quando fiz o pedido à minha irmã e ao meu cunhado para serem os meus Padrinhos de Casamento eles nem sonhavam que os ia convidar houve muita emoção e foi lindo, cambada de chorões! 🤭O noivinho vai convidar os Padrinhos de Batismo mas foram passar fora o Natal e ainda não tivemos o privilégio de os convidar. Estou muito feliz esta tudo a tornar-se real e a passar muito rápido já só faltam praticamente 5 meses! Ps: Desculpem os sarrabiscos no convite mas não ia publicar os nossos números aqui. Mil beijinhos 😘

65 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta estão fantásticos parabéns e ainda bem que houve emoção é sempre tão bommm
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração