Bom dia linda comunidade
Vou responder então às perguntinhas sobre os convites. Os meus já estão feitos e já tenho alguns entregues. Fui eu que fiz, comprei as tabletes de chocolate e meti as mãos à obra.
Aqui vai:
💌 Qual a cor do teu convite de casamento? Beje e castanho
💌 Qual o tipo de papel que vais escolher para os teus convites? Hm, não sei explicar. É um papel beje, muito fininho e ligeiramente canelado. Comprei na Staplles.
💌 Qual é o design de convite que mais gostas? Como o tema do casamento é chocolate. Eu sempre quis convites de chocolate. E sempre quis qe tivessem uma foto nossa.
💌 Qual a cor de texto que mais gostas para o teu convite de casamento? Castanho, claro. Chocolate - castanho
💌 Qual é o envelope ideal para o teu convite de casamento? Não têm envelope. Mas coloquei um daqueles naperons de papel à volta e atei com um lacinho castanho.
💌 Qual a forma ideal de entregar o convite de casamento? Pessoalmente, claro. Os que já entregamos foi uns na casa das pessoas, e outros organizamos 1 jantar com alguns amigos e entregamos. Mas ainda faltam imensos, se eu vou organizar jantares para entregar a toda a gente chego ao dia do casamento e o vestido não me serve