O meu casamento vai ser bastante rústico. Toda a decoração vai ter como pontos de inspiração a serapilheira e os girassois e os convites sãoo primeiro vislumbre disso mesmo. Que acham? Foram feitos por mim e pelo meu noivo Adorei o resultado.
3
O meu casamento vai ser bastante rústico. Toda a decoração vai ter como pontos de inspiração a serapilheira e os girassois e os convites sãoo primeiro vislumbre disso mesmo.
Que acham? Foram feitos por mim e pelo meu noivo Adorei o resultado.
Mas isso é baratissimo! vou mesmo ter de ver estava muito indecisa, porque queria convites com folhas recicladas (ponto assente!), mas nao sabia se personalizar com serapilheira, cortiça ou materiais que façam lembrar a estaçao...
Na verdade sempre pensei que os girassois se dessem apenas nos meses mais quentes (Julho, Agosto e Setembro) mas já vi alguns aqui na florista do bairro a semana passada e numa breve pesquisa no googgle, descobri que há anos em que dão até Novembro...depende das chuvas. Agora parece que há calor cada vez até mais tarde.Pergunta na tua florista, ela saberá o que responder Bjcs
Eles não se têm desfeito muito mas também assim que feitos não são uma coisa em que se esteja sempre a mexer. Experimentar colocar um pouco de verniz transparente nas pontas. Vai ajudar. Bjcs