Hoje venho partilhar com vocês os nossos convites de casamento, deixei o link e o Qr-code visível do site, espero que não haja más intenções nem que sai daqui da comunidade 🤞🏽✨
Vi este modelo de convite numa página internacional no Instagram (última foto) e decidi que tinha de experimentar fazer, o amigo canva ajudou muito e dei-lhe um toque mais nosso, com as nossas cores, aquelas folhas em transparência, a frase que nos caracteriza… 🥹🤩
Éramos para imprimir apenas 20/30 convites e fazer um convite digital para enviar mas apaixonámo-nos pelos nossos convites e imprimimos para entregar a toda a gente 🩵
O molde personalizado para o lacre e o lacre azul comprei na amiga shein, as folhas com textura de linho e os envelopes azuis na amiga Amazon e a cartolina para fazer aquela barra no amigo chinês assim como a caneta prateada!
Acho que ficou incrível, tem tudo o que queríamos passar sem imensa coisa 🤗
O site foi feito por uma das minhas melhores amigas/damas de honor e o namorado, ficou tal e qual como eu e o meu noivinho queríamos e inspiramo-nos no site da noivinha Sandrine para fazer a parte das Perguntas Frequentes porque achamos que o dela está super bem explicado e explícito ✨
Que acharam dos nossos convites? 🩵