Olá novinhas, como vão esses preparativos para o vosso casamento? 😍
Aqui vos mostro os nossos convites de casamento, tudo feito em casa 😍😍 A primeira fotografia, são os convites de casamento para os convidados “normais”, feitos por uma amiga nossa que nos ajudou e muito. Por dentro traz um balão (onde se encontra o convite de casamento) e um alfinete para o rebentar. Dentro do balão também traz “neve” de natal 😍 quando se arrebenta o balão, acontece uma “explosão” de neve 😅 super giro 😍 (gravei um vídeo, se conseguir ainda público no meu perfil para vocês verem). 😊Na segunda fotografia, apresentamos os convites para os convidados mais especiais, os dos meus avós (paternos e maternos), dos nossos padrinhos (da parte dele e da minha), dos nossos pais e das damas (caixinhas mais pequenas), tudo feito em casa pela minha cunhada (tem página de Facebook, de todos os trabalhos realizados por ela,depois coloco em baixo).Dos avós, padrinhos e pais, optamos por ser igual, por dentro, o convite, e uma garrafa de Martini para os homens e uma caixinha (em cartão oferecida pela nossa cunhada e o irmão do meu noivo), com bombons de chocolate com recheio de nuttela e oreo, feitos por ela para elas.😍😍O convite das damas, também traz o convite por dentro e uma almofadinha onde irei colocar uma pulseira para ambas usarem no dia (ainda vou comprar). 😍😍Optamos por entregar tudo agora na época do natal, como uma lembrança 😍 (ainda não estão todos entregue)Espero que tenham gostado! 😍😍Beijinhos para todas! 😘😘😘😘

2-
3-
4-