Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Os nossos ckecks, valores e planos

Ana Marina, a 23 de Novembro de 2019 às 18:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Oi princesas.

Aqui vamos nós a 180 dias do nosso dia C, e estes sao os nossos checks e respectivos valores: (lembro-vos que sou muuuuito poupadinha... forreta mesmo!) 😜



√ Fotografo: You&Me Fotografia e Video - Nuno Capareira + Videografo.

Foi o nosso primeiro ckeck, adoramos logo o trabalho do Nuno, o preço, e principalmente o facto de ele estar 100% à vontade com cães para poder fotografar os nossos meninos. Tivemos direito a um preço ultra especial por termos reservado com mais de um ano de antecedencia - 260€ sem numero de fotos ou horario limitados, com entrega de ficheiros editados e em raw. 🥰✌️ Super check.



√ Copo d'água: Restaurante Club Capitulo - Sesimbra.

Menu 35€/pessoa (entradas frias, entrada quente, prato de peixe, prato de carne, sobremesas + bebidas + cafes + 1h de bar aberto). Cocktail de boas vindas ou ceia ainda com valor adicional a acordar. Um espaço elegante, despretencioso, moderno, nao estupidamente caro e com uma gerencia super flexivel e simpatica. E o melhor, com uma vista linda para uma velha paixão do meu Noivo... Sesimbra. Pre-reserva é gratuita e a reserva oficial sao 500€ (a deduzir depois na despesa total) que pretendemos pagar ja no inicio do ano.



✓ Cerimonia (Ellopement Wedding): No barco do proprietario do restaurante, ao largo da costa de Sesimbra. Um momento so pra nós, como sonhamos. 😊 So levaremos connosco o fotografo. Cerimonia que os convidados poderão de alguma forma assistir de longe, no terraço do restaurante, onde decorrerá o cocktail. Esta hipotese foi mais uma das razões que nos levou a escolher o Club Capitulo de Sesimbra. Aluguer do barco + o casamento civil (com regime de separação de bens) + deslocação da conservadora: cerca de 380€.



✓ Bolo dos Noivos: Oferta da madrinha.

Será o generoso presente duma das nossas fadas madrinhas, que tem formaçao em cake design. O cake top mandamos vir do Ali express com a silhueta dos noivos (ate parecidos connosco) 😅 e com 2 cães boxers, como os nossos. 😍 Ficou por menos de 10€ porque aproveitei os descontos da cyber monday.


Os nossos ckecks, valores e planos 1


✓ Vestido da Noiva: A historia louca e recambulesca que terminou na compra da minha vida... Um inesperado estilo sereia, delicado bordado a lantejolas, que me conquistou e que comprei, novo, por 50€ a uma noivinha que mudou de vestido à ultima hora. 🥰😅 Ainda vou precisar de ajusta-lo, comprar o saiote e talvez um cinto com detalhes brilhantes... Mas estimo no total gastar cerca de 150€ no meu vestido.

Confere toda esta saga aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-saga-do-vestido--t219421

Os nossos ckecks, valores e planos 2



✓ Sapatos Noiva: Em segunda mão.

Mais um pinaculo da forretice. 😝 Levar sapatos NOVOS no dia C, pra mim é uma loucura, e gastar um balurdio num par de sapatos pra nao usar nunca mais, é outra. Por isso comprei os meus sapatinhos em 2a mão, semi-novos, usados por uma noivinha tambem de pezinho 35 como eu, plo preço IMBATIVEL de 3€. Nao acreditam? 😉 Toda a historia aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/super-check-os-sapatos--t224645

Os nossos ckecks, valores e planos 3


✓ Vestido das madrinhas: Alli Express.

Elas quiseram que fosse eu a escolher e ja que escolhi uma opçao pouco obvia, decidi ser eu a comprar e a oferecer-lhos. 😊 Mas claro que tinham de ter um preço decente. Optei por uns modelos jovens e sexy para as minhas duas fadas madrinhas combinarem comigo, em branco. 🥰 Mandei vir do Alli express, tinham boa avaliação e aproveitei a cyber monday pra encomendar os 2 por 63€. Admito que elas queiram fazer algum ajuste na costureira, mas isso ja ficará ao encargo de cada uma. 😜

Os nossos ckecks, valores e planos 4

✓ Convites e Monograma: Feitos por nós.

O meu noivinho é designer o que facilitou a tarefa. Smiley winking Compramos os papeis e os envelopes, corta e cola daqui e dali e ficou-nos a cerca de 1€ por convite. Simples e elegantes. E viva a criatividade bombeada a forretice. 🤣 Falta so imprimir o texto oficial com o local e a hora exactos pra podermos distribui-los no fim do ano, o que depende so do OK da conservatoria, algo que trataremos no dia 25 deste mes de Novembro.

Os nossos ckecks, valores e planos 5Os nossos ckecks, valores e planos 6

✓Save the Date: Feito por nos em formato digital para enviar por mail ou por whatsapp.

Somente pra informar a maioria dos amigos e dos convidados menos proximos, com maior antecedencia, pra tentarmos saber ja de ante-mão se podem vir ou nao, pra termos uma melhor noção na altura da distribuição dos convites.

Os nossos ckecks, valores e planos 7



✓ Brindes: Imans de frigifico - 360 imprimir.

Mandamos produzir uns imans com o nosso monograma e a nossa data.

Uma lembrancinha simples por casal, super econimico, 50 unidades ficou por 23€, so faltam os saquinhos de embrulho e tá feito. 😉

Os nossos ckecks, valores e planos 8

✓ Alianças: Compradas numa orivesaria aqui da vila.

Optamos por prata de efeito martelado. Não gostamos de ouro amarelo, e ouro branco é demasiado caro pra o alto risco de eu perder a aliança (como me aconteceu tantas vezes com as alianças de namoro). Gostamos do brilho acinzentado da prata e gostamos delas por serem diferentes. 😊 75€. Check.

Os nossos ckecks, valores e planos 9



✓ Cabeleireiro: The Loft - Marquês de Pombal.

É um cabeleireiro do qual os meus patrões são socios. Um lugar chiquérrimo e super moderno, onde terei um bom desconto, se bem que o meu chefe ja disse que queria que me fosse oferecido o penteado, 😁 (optimo!!). Terei a oportunidade de tirar fotos magnificas num ambiente descontraido, sem duvida que estarei nas melhores mãos, entre profissionais e colegas que ja conheço há varios anos. 🙃

Os nossos ckecks, valores e planos 10

✓ Maquilhagem: Sin Colour.

Empresa de maquilhagem profissional e caracterização que divide o espaço com o cabeleireiro dos meus chefes. Assim faço logo tudo no mesmo sitio. Terei 50% de desconto e então a minha maquilhagem ficará por cerca de 25€. No fundo, la bem no fundinho do meu coração forreta, ainda tenho uma esperançazinha de que elas me possam vir a oferecer a makeup como presente de casamento. Ehehehe 😬


Portanto, vou vestir-me, maquilhar-me e pentear-me praticamente no emprego! Lol

O look que pretendo é algo deste genero:

Os nossos ckecks, valores e planos 11


✓ Barbeiro do Noivo: Exclusive by Samuel Andrade - Montijo. Um verdadeiro artista que o meu noivo teve oportunidade de conhecer em trabalho ha uns anos, e desde então soubemos que teria de ser ele a tratar do look do noivo no grande dia. So ainda nao sabemos o valor... Mas vai valer a pena concerteza. 😉


✓ Fato do noivo: Elite Noivos.

O homem nao quer um fato qualquer, e eu acho bem, se a noiva ninguem confunde, eu sou apelogista de que o noivo tambem nao passe despercebido. Entao o meu querido namorido pretende levar este fato da Elite Noivos, que custa 350€, mas com camisa preta, pra um look "all back" com apenas um laço/gravatão com algum destaque... Um look in progress que queremos so concluir e adquirir talvez mais para Fevereiro.

Os nossos ckecks, valores e planos 12

✓ Elementos decorativos: estamos a trabalhar nuns prototipos de centros de mesa e de decorativos para o terraço do espaço da festa, utilizando materiais reciclaveis que temos recolhido nos nossos empregos. Uma especie de jarras feitas com uns tubos de papelao que queremos forrar de papel tipo marmore pra deguir a linha do nosso estacionario... Uns castiçais minimalistas com garrafas de vidro. Tambem vao ficar super baratinhos. ✌️ Work in progress... 😉

Os nossos ckecks, valores e planos 13Os nossos ckecks, valores e planos 14

✓ Flores: Nao, nao vou gastar um balurdio em flores naturais pra irem pro lixo no dia seguinte. Ficaria muito bonito, mas esqueçam. Talvez ate encomende umas boas artificiais no amigo Alli, mas pretendo mesmo é ir colher umas ramas selvagens, heras, funcho, algo do genero, nos terrenos ao pe da casa da minha sogra ha imenso disso tudo, e com criatividade podem fazer-se arranjos lindos... Sabem como é... Pobre pode nao ter mais nada, mas la criatividade... 🤣

Digam de vossa justiça, o que acham das nossas escolhas.

Beijokas a todas


24 respostas

Última atividade por Tatiana, a 16 de Dezembro de 2019 às 01:53
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mestre da poupança! Adoro a dedicação e a determinação em poupar! A prova real dje que não é preciso grandes fortunas para fazer um bom casamento! Vou muito querer ver as fotos do vosso casamento no barco 😍😍 Parabéns!
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ! Fantásticas poupanças Smiley surprise Smiley surprise Smiley surprise

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei os teus checks e o facto de poupar imenso e mesmo assim continua a ser tudo lindo Smiley love

    o vestido é lindooo!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelentes ideias, apoio completamente a forretice!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! Belos checks e poupanças eheh Muito bem mesmo!

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Marina!


    Parabéns! Prova viva de que é possível encontrar ótimos preços 😁


    Vai ser um dia muito feliz Smiley heart

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida pelos checks todos 😍
    Tenho a certeza que vai ser uma cerimónia linda e uma festa única!
    É tão bom ter tudo como imaginamos e à nossa imagem ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Parabéns pelos teus checks, e como é óbvio não precisamos de gastar rios de dinheiro para fazer um casamento lindo, acho que o casamento tem de ser há nossa imagem ❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Marina estás muito bem orientada! Já tive um casamento nesse restaurante e foi muito agradável! A vista é fantástica! Parabéns pelas tuas ideias! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida Ana! Já sabes que sou mega fã das tuas poupanças 😍
    Parabéns pelos checks! Estás super bem organizada 😘
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeah 🤩 parabéns por todos estes checks! Estás super bem encaminhada e organizada 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica perto de Coimbra. Temos familiares la perto a quem iremos entregar o convite pessoalmente e passaremos la nessa altura. 😊
    Os nossos ckecks, valores e planos 15


    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Marina parabéns por esses checks maravilhosos! Casamos no mesmo mês 😁
    Diz me uma coisa onde fica a elite noivos?
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que dizer??? Surreal ahah parabéns pelos achados 👏👏👏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por todos os checks ☺️. Tens tudo bastante organizado e com grandes poupanças 😉. O mais importante é que esse dia vá ao encontro daquilo que vocês são enquanto casal.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sesimbra é mágico!!! E acho fantástico casar assim, de forma íntima...num barco! Talvez na renovação.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas plas vossas mensagens.
    Nao imaginam o que significa pra mim/nos ver tudo isto finalmente a acontecer... Sao 14 anos a sonhar com este dia. 🥰
    Tivemos mto tempo pra pensar em tudo mas agora, chegado o momento das decisoes ainda me parece incrivel. 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu tudo tão bem organizado. Tens óptimas opções e a preços imbatíveis!


    Muitos parabéns!!!
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens tudo muito bonito e bem organizado
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo tão organizado 😁😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que interessa é que tudo vos encha as medidas😁
    Well done!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, parabéns pela forretice 😂. O nosso casamento também será low cost e também conseguimos preços bem baixos, mas conseguiste-me superar nos valores. Depois quero ver o resultado final 🙂, tenho a certeza que vai ficar lindo 😘.
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, myito bem. Vais ter um belo casamento, com elegância e ainda manter alguns euros no bolso. Parabéns 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração