Oooooooooh! Que lindo Muitos parabéns! Adoro Pablo Neruda! Que óptima inspiração! Beijinhos e olha... se eu dissesse isso tudo... chorava compulsivamente :p
Lindos os meus desapareceram ... mais um mistério do casamento enfim! e de dentro do saco onde estavam guardados para irem diretamente para casa do meu pai. enfim!
Ver mensagem citada
Opaa tenho uma memória terrível para nomes! Sei que o vídeo começava com uma sessão de namoro, e nessa sessão o noivo estava de óculos de sol. Desculpa não conseguir ajudar grande coisa...
Ver mensagem citada
Desculpa estar a chatear 😕 Não encontro o vídeo... será que há alguma característica desse vídeo que te lembres para me ajudar na procura? Obrigada 😊
Acho bonito fazer os votos, mas nem todos têm a coragem de o fazer, eu já falei ao Filipe de fazer, como tudo diz, depois vê se, se não o fizer vou escrever
Ver mensagem citada
Oh, a sério? 😀 Boa, vou falar outra vez com o Diácono que nos vai casar. É que quando falámos a primeira vez ele não disse que não podia, mas acho que não percebeu bem o que queríamos, porque disse para fazermos essas leituras na oração dos fiéis!!! Obrigada pela ajuda. Vou procurar o vídeo e vou mandar o link para ele ver. 😊
Ohhh, estão mesmo bonitos os teus votos... 😊 Muitos Parabéns. Posso fazer uma pergunta? Vai ser casamento civil ou na igreja? Eu vou casar pela igreja e gostava de "acrescentar" aos votos tradicionais, os nossos mais pessoais. Alguém sabe dizer se é possível se viram alguém fazer assim? Obrigada desde já... 😊