Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira

Os meus saquinhos de arroz!!

Joana, a 24 de Março de 2015 às 17:22

Publicado em Fórum Manualidades 41

Olá meninas, Como já coloquei no outro post, decidi fazer os meus saquinhos de arroz em vez de cones como é tão habitual... Ainda só fiz um e não está terminado, tenho de fazer um lacinho mais bonito e arranjar um autocolante conforme indico na fotografia "final"... Por isso deixo-vos as várias...

Olá meninas,

Como já coloquei no outro post, decidi fazer os meus saquinhos de arroz em vez de cones como é tão habitual...

Ainda só fiz um e não está terminado, tenho de fazer um lacinho mais bonito e arranjar um autocolante conforme indico na fotografia "final"...

Por isso deixo-vos as várias fazes do meu trabalho de hoje, espero que gostem e que se inspirem nem que seja para os embrulhos das vossas lembranças... As nossas provavelmente também serão embrulhadas neste tipo de embalagem (isso ainda está em fase de estudo ihihih)

Smiley xd

1. Comprei saquinhos de vinho em papel Craft grosso (0,74€) + os naperons (0,75€);

material1

2. Com uma tesoura com dentes especiais (tem o desenho que vêm no saco) cortei os sacos do vinho com a medida a meu gosto e dobrei o naperon a meio;

material2

3. Fiz uma dobra no saco de papel e encaixei o naperon;

espetativa

4. Com um furador, após fazer a medição (para centrar os buracos) fiz os furinhos como vêm na imagem;

fazer os furos

5. Enchi com uma medida de caneca e meia de arroz e um punhado de corações feitos por mim (já publicados noutro post antigo) com purpurinas e cartolina vermelha e papel Eva brilhante;

arroz e confetis feitos por mim

6. Voltei a colocar o naperon certinho, e com uma fita de cetim dourado fiz esta "espécie" de laço que ainda tenho de solucionar com uma fita ligeiramente mais fina; (para poder fazer lacinhos mais elaborados)

depois de fechado com o lacinho

7. Por último pretendo colocar um autocolante personalisado a dizer "Atira-me" e com um rebordo bonito +- a meio do saquinho para que os convidados saibam para que serve;

como há-de ficar

Tudo isto será colocados em cestinhas de vime com um exemplar para cada convidado;

A única coisa dispendiosa são os sacos, mas eu queria muito algo diferente Smiley star

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!Smiley ring

41 respostas

  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei muito, até se calhar prefiro em relação aos cones Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá não comprei todos ainda, faltam 7, mas já reservei Smiley smile

    De qualquer forma obrigado :p

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, ficaram muito bonitos Smiley smile Já os compraste todos e procuraste na Makro? Tem de ser com alguém que tenha cartão, mas eles vendem esse tipo de papelaria em grandes quantidades e, normalmente, sai mais barato.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja comprei os sacos... Ainda faltam alguns mas agora sao poucos Smiley smile agora compro o resto no mesmo sitio... Mas hj acabei com o stock lol
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estao muito fofos! Tens mesmo de comprar em grande quantidade... Sei que às vezes é dificil mas se vires alguns dos mais finos numa padaria ou assim, pede-lhes u "limpo" para experimentares! Depois até podes comprar os sacos na padaria onde compras pao normalmente! Eles devem comprar às toneladas e fica-lhes mutio barato, se disseres para o que é nao se vao importar nada de te vender ao preço que compraram ;D

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram bonitos, simples e elegantes e super fácil de fazer Smiley laugh

    Parabéns

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Ficaram super fofinhos! Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração