Boa tarde, pessoal!
Há coisa de um mês, criei um post sobre comprar sapatos de salto ou não. Eu comprei uns ténis brancos na Primark (que vou decorar e depois posto, ainda preciso de comprar os materiais) e estava muito insegura sobre comprar sapatos de salto, uma vez que sou muito sensível nos pés.
Ao mesmo tempo, eu estava um bocado triste, porque sempre me imaginei a usar saltos altos no meu grande dia.
Confesso que fui ao Colombo, Vasco da Gama, Seaside, UBBO, LoureShopping etc e não vi nada que me "enchesse as medidas" quer em estilo, quer em preços.
Até que a noivinha Katia, daqui do fórum, postou os sapatos dela da JJ's House. Quando ela disse que os dela eram confortáveis, eu tive de ir ao site "investigar" e apaixonei-me por uns que lá estavam.
Vi os comentários a esses sapatos e reparei que, realmente, muitos compradores disseram o mesmo: confortáveis e exatamente como na foto. O preço? 35 euros!
A melhor parte destes sapatos é que pude escolher o tamanho do salto! Havia os de 1 cm (rasos), 4cm, 5,5cm e 8,5cm. Eu escolhi os de 5,5cm e não me arrependi nada!
Fiz o pedido no dia 15 deste mês (agosto) e recebi-os hoje, menos de 2 semanas depois. Foi muito rápido!
Já os calcei e digo que estou muito feliz com eles, apesar de levar os ténis para a festa, só por via das dúvidas.
Vou andar com eles por aqui por casa de vez em quando e tenho de comprar umas espumas para por atrás nos calcanhares, mas já andei com eles aqui por casa e são realmente confortáveis.
Calçam o tamanho certo, eu comprei um número acima já a descontar as espumas e a palmilha que também vou colocar.
E foi assim que eu encontrei os sapatos dos meus sonhos, graças a outra noivinha!