Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Master Setembro 2021 Odivelas

Os meus sapatos chegaram!

Claudia, a 18 de Abril de 2020 às 15:36

Publicado em Fórum Moda nupcial 68

Olá malta! Andei sossegada esta semana, com poucas partilhas e poucos debates (ando a pôr em dia hoje!), mas não queria deixar de partilhar com vocês a chegada dos meus sapatos. Como muitas de vocês sabem, eu sou doida por sapatos altos! Não tenho tantos quantos gostaria (da minha perspectiva) e...

Olá malta!

Andei sossegada esta semana, com poucas partilhas e poucos debates (ando a pôr em dia hoje!), mas não queria deixar de partilhar com vocês a chegada dos meus sapatos.

Como muitas de vocês sabem, eu sou doida por sapatos altos! Não tenho tantos quantos gostaria (da minha perspectiva) e muitos (da perspectiva do noivo). Smiley laugh

Quando comecei a pesquisar sapatos, fiz o que faço sempre quando quero encontrar algo por aqui - lupa na comunidade e ler carradas de debates sobre o tema - neste caso, sapatos personalizados. Descobri a sapataria Paulita, o Atelier Fatima Alves e... a and I wonder e a partir desse momento, fiquei rendida.

Como já tinha partilhado - pds dos checks no último dia de 2019, quando fui experimentar os sapatos - não os queria tirar! e não eram os meus nem da minha cor! comprei logo ali!

E portanto, chegaram ontem. Acho que foi para animar porque ontem foi um dia dificílimo para mim.

O cheirinho que sai da caixa é algo de fenomenal... Sentem daí?

cfb_593531.jpg

E os sapatos são lindos, azuis, simples, altos, muito eu, tal como imaginei... estou desejosa de os experimentar com o vestido...

cfb_593529.jpg

Sim, continuo mais baixa que o noivo, ele mede 1,85m! Smiley winking

68 respostas

• Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ueeeeppaaaaa,

muitos parabéns pelo grande check!! Ansiosa de começar os meus preparativos..experimentar vestidos,sapatos, véus...

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check!! Beijinho
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar