Olá malta!
Andei sossegada esta semana, com poucas partilhas e poucos debates (ando a pôr em dia hoje!), mas não queria deixar de partilhar com vocês a chegada dos meus sapatos.
Como muitas de vocês sabem, eu sou doida por sapatos altos! Não tenho tantos quantos gostaria (da minha perspectiva) e muitos (da perspectiva do noivo).
Quando comecei a pesquisar sapatos, fiz o que faço sempre quando quero encontrar algo por aqui - lupa na comunidade e ler carradas de debates sobre o tema - neste caso, sapatos personalizados. Descobri a sapataria Paulita, o Atelier Fatima Alves e... a and I wonder e a partir desse momento, fiquei rendida.
Como já tinha partilhado - pds dos checks no último dia de 2019, quando fui experimentar os sapatos - não os queria tirar! e não eram os meus nem da minha cor! comprei logo ali!
E portanto, chegaram ontem. Acho que foi para animar porque ontem foi um dia dificílimo para mim.
O cheirinho que sai da caixa é algo de fenomenal... Sentem daí?

E os sapatos são lindos, azuis, simples, altos, muito eu, tal como imaginei... estou desejosa de os experimentar com o vestido...