Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Os meus números de casamento

Tania, a 17 de Março de 2018 às 18:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9

Olá comunidade maravilhosa!Smiley flower

Fica aqui as minhas respostas de mais um joguinho fantástico.

Há quanto tempo estão com o vosso noivinho?

Estou com o agora marido à 7 anos de namoro e 6 meses de casados.

Quantos meses, dias ou anos faltam para o teu GD?

O meu grande dia já foi. Já passaram 6 meses e 8 dias. Faltam agora 5 meses e 22 dias para das Bodas de Papel.

Quantos convidados irão ter no dia C?

Contando com crianças e bebés, tivemos um total de 93 convidados.

Quantas damas de honor terás?

Nenhuma. Para mim não fez sentido ter damas de honor.

Quantas crianças irão ter no vosso dia?

Tive um total de 13 crianças.

Quantos lugares visitaram até encontrarem o ideal?

É uma boa questão. Na realidade não visitei nenhum lugar. Pedi orçamentos, analisei propostas, e sobraram dois espaços, sendo que um eu já o conhecia de outros casamentos. Pedi à minha melhor amiga para visitar o espaço por mim, colocar questões, tirar fotos, e depois escolhemos. Quando o visitei já o tinha contratado ahahah

Quantos convites de casamento enviaste?

Enviar pelo correio enviámos apenas 3, tudo o resto foi entregue pessoalmente, mas no total entregámos 45 convites.

Quantas lembranças vão oferecer?

Bem, em relação às lembranças, oferecemos tudo separadamente: mulheres, homens, adolescentes, crianças e bebés. Por isso deu um total de 93 lembranças.

Quantos fornecedores do nosso site contrataram?

Contratei 5 fornecedores através do site - quinta, Dj, fotografo, cabeleireiro e loja de vestidos e fato do noivo.

Quanto te vai custar o casamento?

O nosso casamento com lua-de-mel ficou em 7600€

9 respostas

Última atividade por Mariana, a 20 de Março de 2018 às 14:35
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanusca Smiley laugh Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de pedir orcamento ao teu dj Smiley winking para a semana vou a weeding clinc e a noiva chic, vamos ver hoje experimentei uns na rossy noivas apaixonei me por um so que nao era o queria para a praia
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, quando o marido esteve na escola naval, sempre sonhei em ter um casamento na praia, mas entretanto ele saiu de lá, as nossas vidas tiveram outro rumo e o estilo rústico foi o que mais se enquadrava connosco. Mas sonho com uma renovação e votos na praia Smiley love

    Eu cheguei a ir à loja da Wedding Clinic, que tem os vestidos até 650€. Tem a questão de tudo o resto (saiote, acessórios, arranjos) ser pago à parte, mas o saiote e acessórios podes ver na loja quais os que se adequam e mandar vir da net, fica muitooooooo mais em conta. Dj's só te posso recomendar mesmo o meu pois não conheço mais nenhum.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim verdade nós decidimos ser na praia e isso é mais caro por um lado é o meu sonho mas por outro teríamos poupado mais! Agora a luta está a ser o vestido a ver vamos. O dj ainda não decidimos mas de resto está tudo sobre rodas Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, conseguimos poupar em muitas coisas, mas também perdi muitas horas de pesquisas, e vocês, podem conseguir reduzir o vosso orçamento. A quinta e o fotografo leva-nos grande parte do dinheiro confesso.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom mesmo!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah ainda agora estava a falar com o marido e a comentar o quão sortudos fomos. Nem sei por onde começar... 1º tivemos uma enorme sorte com a quinta. Escolhemos menu jantar por ficar mais barato 12€ à cabeça e acabámos a ganhar com isso, porque o número de horas para usufruir da quinta era o mesmo, e a quinta foi espectacular connosco. Devido ao número de convidados que tivemos, tivemos direito a animadora infantil por 4 horas e a fogo de artificio de oferta. Para além disso, não cobraram nada para fazer a cerimónia lá, e a decoração floral da zona da cerimónia e do salão também estava incluída no preço. No entanto, sei que os preços já subiram.

    O Dj, também foi em conta e eu já conhecia o trabalho dele, e ainda nos saiu melhor que a encomenda. O fotografo também foi um achado, pois estava em inicio de carreira e surpreendeu-nos bastante pela positiva. Fizemos imensas coisas DIY e conseguimos poupar em impressões, pois tínhamos uns amigos que trabalhavam numa gráfica e que muito generosamente nos imprimiram lá os convites, ementas, leques e cartões de agradecimento.

    Os padrinhos do noivo pagaram o fato e os meus deram-me dinheiro para o vestido e para tudo o que era extras. Tive sorte no vestido, pois era um fornecedor novo que se estava a lançar no mercado e por isso um vestido que agora deve custar uns 1200€ (digo eu) custou-me 790€. Fora isso, poupei imenso com os DIY's e a comprar tudo no aliexpress.

    A lua-de-mel, já foi à última da hora, e por isso o que coube no orçamento foi ir aos Açores que era uma viagem que o marido queria muito fazer, e amámos.

    Bem... e muito resumidamente foi isto. O lema era poupar e DIY's por todo o lado. Por exemplo, não tivemos videografo, pois o que "trabalha" em conjunto com o nosso fotografo também estava em inicio de carreira e não ficámos fãs, para além disso, achámos que era dinheiro mal investido, mas foi um pensamento errado. Hoje, teria contratado esse serviço a outro fornecedor, pois por sorte, o nosso Dj fez um video amador do nosso dia como surpresa, e é a única recordação (para além das fotos) que temos do dia. Por isso, a esse respeito, aconselho o investimento.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu com 50 convidados fica a volta disso😂😊
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱 tou em choque que números fantásticos como conseguiste!!!!???
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração