Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Os meus laços 😍

Hlei, a 20 de Março de 2020 às 12:47

Publicado em Fórum Manualidades 39

Olá meus amores, como estão? Espero que tudo cheio de energia para enfrentar esta fase mais dura 💪 Pois bem, tal como as nossas administratores pediram, bora lá animar isto e mostrar o que temos feito nesta nossa quarentena forçada? Ao lerem-me secalhar pensam que estou a ser egoista e estou aqui...
Olá meus amores, como estão? Espero que tudo cheio de energia para enfrentar esta fase mais dura 💪



Pois bem, tal como as nossas administratores pediram, bora lá animar isto e mostrar o que temos feito nesta nossa quarentena forçada?
Ao lerem-me secalhar pensam que estou a ser egoista e estou aqui cheia de ânimo... Pois bem, posso dizer-vos que também eu, noiva de Junho, já tenho uma segunda data em mãos, mas tristezas não pagam dívidas, certo? Temos que arrebitar a nossa comunidade
tenor.gif
Contamos umas com as outras???
Então, ao inicio custou voltar a pegar nas coisas do casamento. Anteontem tentei e não consegui, confesso. Não desisti e ontem peguei nos meus lacinhos de novo e, finalmente, acabei os lacinhos para os meus convidados colocarem nos seus carros. cfb_587543.jpg
Fiz os meus laços com 3 fitinhas. Uma de tule branco larga, outra de cetim bordeuax média e uma bordeaux fininha para prender no carro. Contei, mais ou menos, quantos carros serão e o resultado é 50, fiz 55 laçarotes.
Se fiz sozinha? Naaaaaaa.. Ora vejam:cfb_587545.jpg
cfb_587547.jpg
E os custos? Precisei de 2 rolos de cada fita (ainda sobrou e darão para imensas coisas eheh) :Fita branca - 2.50€ cada Bordeaux média - 1€ cadaBordeaux fina - 0.60€ cada
Assim sendo por 8.20€ tenho os 55 laços e, como disse, bem mais coisinhas que logo vos mostro.
E que tal? Ficaram giros?
Força para nós todos ❤️❤️❤️

39 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ❤️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão muito giros 😍 😍
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esforça-se demasiado depois dura pouco a energia😂😂😂
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah muito bom. O meu ajuda mas, como vês, cansa-se rápido 🤣
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu se fosse iam virar fiapinhos 😂😂😂 ele adora ajudar mas é um incompriendido ninguém entende a beleza das artes dele😅
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está empenhadissomo no casamento. Hoje, por exemplo, só fui buscar o caderno onde aponto as coisas para vos dizer os preços das fitas e tau... Sr. Felix em cima do caderno ahaha
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram muito giros e essa bolinha de pêlo é uma ternurinha😍😻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração