Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Os meus jogos para o dia c

Carina, a 3 de Fevereiro de 2018 às 12:56

Publicado em Fórum Manualidades 90

Olá Noivinhas, A pedido de algumas aqui deixo então os jogos que vou fazer no dia do meu casamento para entreter os meus convidados. BINGO, JOGO DO TELEMÓVEL, QUEM É, PAPARAZZI. Foram todos feitos no Canva e tive a trabalheira de os fazer em 4 idiomas : PT, ES, FR, EN. Acho que foi um desafio...

Olá Noivinhas,

A pedido de algumas aqui deixo então os jogos que vou fazer no dia do meu casamento para entreter os meus convidados. BINGO, JOGO DO TELEMÓVEL, QUEM É, PAPARAZZI.

Foram todos feitos no Canva e tive a trabalheira de os fazer em 4 idiomas : PT, ES, FR, EN. Acho que foi um desafio interessante e divertido para mim como tradutora.

Também vou ter mais jogos durante o dia: Estou a pensar fazer o jogo da bomba dos solteiros também. O jogo da caixa para o Ramo com as chavinhas e os cadeados vai haver.

Vou ter também uma parte de animação para as crianças que vão lá estar uma grande parte do dia com um insuflável e vou ter os livrinhos de actividades para os mais pequenos se entreterem. O Dj também vai fazer o jogo dos sapatos connosco e estamos a pensar que já chega.

Já me esquecia, vamos ter também o Photobooth, com plaquinhas, cenários, acessórios

Falta fazer os livrinhos ainda e a bomba dos solteiros.

Relativamente aos Jogos, estava a pensar deixar isso na mesa para os convidados fazerem durante alguma pausa ? E vocÊs onde vão deixar?

BINGOcfb_380816.jpgJogo do Telemóvelcfb_380818.jpg

Paparazzicfb_380820.jpgQuem é ?cfb_380822.jpg


90 respostas

  • Diana
    Noiva Ativa Julho 2019 Ourém
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tamb vou ter esse jogo da caixa para por o ramo e as. Chavezinhas mas. Como faço para arrankar chaves todas iguais e uma so que abra sem se notar que e aquela chave.. Nao sei se consigo explicar
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carina.
    No que eu poder ajudar estou aqui também. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Janice! Foi com muito gosto minha querida!! Sempre por aqui para inspirar e ajudar no que puder.

    Acho que os teus convidados vão achar o máximo Smiley laugh

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não sei muito dos jogos que fazem no dia C (nem sabia que se faziam esses jogos aí 😂😂) e achei um máximo, vou me casar em Portugal mas sou Angolana (o noivo é Português) estava mesmo a precisar desse post. Também me falaram do jogo do Sapato, e achei muito bom, com certeza farei. Obrigada pelas dicas Carina. 😘😘
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também me alertaste para outra coisa sim, tenho de pensar nisso de quantidade e quais agrupar... Apesar de não ficar tão bem, acho que esses do tlm e quem é vou fazer em papel até para se conseguir escrever melhor com os lápis "emprestados" Smiley laugh E imprimir em papel normal é acessível para mim porque posso fazer no trabalho e o noivo também, ahah

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada jogo vai ser formato ou A5 ou A6 e vou fazer frente e verso como tenho 4 serão 2 folhas A5ou A6 e estou a pensar meter os 4 jogos por casal e se tiver mais orçamento faço mais. Sei que há pessoas de uma certa idade que não vão jogar ...
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh eh!! Boa Filipa!! 😄😄😉
    estava a pensar por 3 ou 4 por mesa no saquinho junto aos jogos !
    Queria por num saquinho transparente em cima da mesa e estaria escrito a palavra JOGOS em diferente línguas segundo a língua dos jogos dentro Smiley winking
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maluca? ahah, claro que não, ainda vou aderir à ideia! Ainda por cima, conto ir lá várias vezes futuramente. Aliás, se te sobrarem alguns até podemos fazer um tráfico de lápis Smiley laugh

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai achar que sou maluca Filipa!! 🤣🤣😜😜 vou por lápis e provavelmente aqueles do ikea que estou a pensar pintar... esses são de borla na loja lol e já tenho uma boa coleção lol cada vez que lá vou trago sempre 2 ou 3....
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Outra questão super parva mas em que também tenho pensado porque estou a pensar colocar uma coisa na mesa para os convidados escreverem também: Normalmente uma pessoa não anda com uma caneta atrás (pelo menos num casamento mas ...), como estás a pensar contornar isso? Fiquei parva com os preços de canetas que encontrei e pensei em colocar apenas umas 2/3 por mesa e mesmo assim vai ser uma despesa meia parva Smiley amazing

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cátia !! Fico contente !! Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bebs!! Smiley smile
    não tenho as raspadinhas e também acho super giro...se tiver tempo talvez faça ...
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olà Bruno !! Ainda bem que gostaste !! Sempre às ordens !!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh eh muito obrigada Sara Smiley smile estás à vontade !! Fico contente que tenhas gostado
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cândida !! Fico super contente ao inspirar-vos !! Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olà Filipa !! Muito obrigada! Os jogos são uma brincadeira , nem acho que as pessoas vão pedir prémio mas pronto !! É mais para compararem uns com os outros que é mais divertido .
    a questão 5 talvez deva acrescentar « primeiro » ou então em vez de chorar, deitar uma lágrima ou emocionar-se, é um chorar de alegria e amor aqui ....
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O convite serve igual Miau Smiley smile se vier a Portugal sabe que tem direito a um jantar com vocês !! Validade indefinida lol mas que só pode utilizar uma vez Smiley winking
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina. Tão boas ideias que me deste Smiley laugh

    Diz-me uma coisa, vais dar algum prémio por causa do jogo do telemóvel? Se sim, pensei logo que o pessoal facilmente mentiria nas questões; também se pode omitir o prémio e divulgar posteriormente; ou não dar nada Smiley smile

    Quanto ao quem é, será que a questão 5 faz sentido ou compreendi mal o que querias dizer?

    Muitos parabéns pelos preparativos e obrigada Smiley kiss beijinhos

    • Responder
  • Candida
    Noiva Constante Julho 2018 Oliveira de Azeméis
    Candida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei.... vou tirar ideias 😆😆
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! Vou tirar umas ideias 😍🤗🤗
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2019 Portalegre (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Smiley smile vou copiar Smiley smile muito obrigada pela partilha
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carina!
    Muito giros...
    Nao tenho o jogo do tlm mas em contrapartida tenho as raspadinhas...😉

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom!!! Espetacular 😋😃
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que me inclina mais é o jantar em casa dos noivos lol
    mas e se ganha alguém de fora? Lol
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha nós pensamos numa coisinha assim para o Jogo do telemóvel : um saquinho de gomas...ou um chocolatinho ou um convite que podes fazer antes para dar no dia tipo : um jantar na casa dos noivos, um almoço com os noivos, tomar café na casa dos noivos, um fim de semana na casa dos noivos...Tudo depende do que podes Smiley laugh

    Os chocolatinhos, compotas, coisinhas caseiras que tu fazes, gomas tipo cones de marshmallows são sempre bem recebidos...Depois podes meter coisas diferentes para cada jogo, são só umas ideias Smiley laugh

    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roubei tudo LOL

    Eu também quero fazer estas coisinhas e já tenho imensos exemplos guardados. Mas queria dar um prémio a quem tivesse mais pontos ou assim.
    Não sei o que dar... se compro alguma coisinha... enfim. Não sei...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração