Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)

Os meus fornecedores: (vanessa)

Vanessa, a 18 de Janeiro de 2018 às 18:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 14

Aqui vão algumas respostas deste joguinho! Que, devo dizer, é super útil pra termos a noção do que nos falta! hehe Smiley heart Smiley shame

Lista de tarefas: Vestido e Acessórios

Já tenho o vestido!! É da Noiva Chic e é lindíssimo. Sapatos ainda não tenho, mas tenho em mente o que quero (agora é ver se encontro hehe). Toucado não vou ter, mas terei um véu que já está incluído no preço do vestido, falta só encomendar uns acessórios para o cabelo que eu queria!

Lista de tarefas: Quinta e Catering

Sim! hehe, a Quinta será a Quinta das Glicínias (em Palmela) e inclui o catering!

⚪ Lista de Tarefas: Fotografia e Vídeo

Já tenho os dois serviços diferentes, os 2 fotógrafos serão o Ludgi Fotógrafos e os 2 videógrafos serão os Live Wedding Video

Lista de Tarefas: Música e Animação

Sim! Será tudo com o PP Animações.

Lista de Tarefas: Convites

Feitoo! hehe, para os convites, como o meu noivo e o meu cavalheiro estão no ramo, eu idealizei o convite com o noivo, os dois puseram as mãos à obra e fizeram e agora estamos à espera que cheguem!!

⚪ Lista de Tarefas: Lembranças

Ainda não começámos, mas já temos em mente o que queremos (em princípio, ehhee), serão suculentas, que compraremos no MARL!

Lista de Tarefas: Flores e Decoração

Sim!! A minha florista a Cláudia (que é um amor) do Jardim da Avó Adelaide . E tem sido 5 estrelas, muito top mesmo. Preços super em conta! A decoração será toda nossa, mas ainda não comecei a tratar disso... Algumas coisas é encomendar, outras tenho de pôr mãozinhas à obra e fazer...

Lista de Tarefas: Bolo de Casamento

Bom, o bolo já temos o fornecedor e já sabemos como queremos, mas ainda não reunimos com ele. Será o pai da minha melhor amiga a fazer. Ele é pasteleiro e faz os melhores bolos (a nível de decoração e sabor) que já provei!! O nome do serviço dele é Delícias do Gê!

⚪ Lista de Tarefas: Look do noivo

Done! Já tem o fatinho resolvido, que foi feito sobre medida e tudo (muito chique este noivo hehe). Só falta ficar pronto e ir às provas! A loja não me lembro do nome...

Lista de Tarefas: Alianças

Sim!! Já as temos connosco. Comprámos na Dara Jewels e foram super atenciosos, o preço ficou em conta e foram super rápidos na entrega!

⚪ Lista de Tarefas: Beleza

Done! Só falta ir às provas! A maquilhadora será a Sara do Make U Over Makeup , super profissional e o trabalho dela é muitooo bom! E a Carla do Carla Kuchembuch Hair Stylist . Tratamentos faciais e corporais vou deixar mais pra frente E as unhas será com a minha manicure local, Katia!

Lista de Tarefas: Lua-de-Mel

A lua de mel vamos tratar para a semana, temos um sítio em mente (Riviera Maya), mas vamos ver hehe. O nosso fornecedor será o Raul da Pelicano Navegador Travel. Ele também é um amor!!

Pois é meninas, estes são os fornecedores que tenho para o meu grande dia! Contem-me os vossos, ou se têm os mesmo contem as vossas experiências Smiley winking

Beijinhos e bons preparativos!

14 respostas

Última atividade por Steph, a 19 de Janeiro de 2018 às 20:12
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu para aqui no spa não vou comprar nada.. mas em Portugal vou fazer um jantar e quero comprar algumas coisas .. jogos .. sashe a dizer bride para mim outro para a minha mãe e mãe do noivo. Estes são os jogos que tenho em mente 😂😂😂 o primeiro tem autocolantes de pirocas e com.os olhos vendados tem que acertar no sítio depois vou comprar uns batons de pirocas para dar as vencedoras 😂😂😂

Os meus fornecedores: (vanessa) 1

Os meus fornecedores: (vanessa) 2

Os meus fornecedores: (vanessa) 3
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida!Smiley flower

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu vou pagar 900 eur mas vou ter sparkles, farão jogos, haverá a música para a dança e a música para a cerimónia. ☺️😉
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois foi o que me disseram... mas como eu não queria nada de especial...podes dizer me mais ou menos os valores se não for indescrição?

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa! Bom, eles não têm por hábito mandar orçamentos, eles marcam uma reunião contigo e na reunião explicam-te os valores bem como o funcionamento deles. Porque aquilo é muito personalizado e eles vão-se encontro ao que tu queres para o teu casamento. Eu achei os valores altinhos mas acho que compensa pq estarão connosco desde a cerimónia (que será na quinta e começará de manhã) até ao final da festa.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! contrataste a PP Animações? que achass te? pedi orçamento mas não me mandaram...

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por acaso não preciso de comprar nada ahhahaa xD as minhas damas estão a tratar disso tudo, só tenho de aparecer e pagar (pq a despedida será num spa) Smiley winking Smiley heart mas vais comprar coisas pra tu utilizares na despedida ou prendinhas pra elas?

• Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece o mesmo comigo.. ontem estava a pensar nas coisas que tenho de comprar para a despedida de solteiros 😓😭😭😭
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, amei, a Elisabete é uma querida. E os vestidos são super em conta e lindos!!! Ando a ver se vou com o noivo à Freeport pra ver se encontra alguns de que goste. Ele tambem tá na mesma situação, tem o fato mas não tem os sapatos... agora é ver pq eu quero saltos altos e umas Sabrinas. Os saltos pra cerimónia e um bocadinho da festa mas depois custa-me imenso tar de saltos e eu sou mega chata com dores nos pés e o noivo sugeriu Sabrinas então é logo 2 coisas pra procurar 😂🙈
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Ainda não ☹️ Eu e o noivinho andamos a ver qual será o dia mais propicio pq aquilo tem dias e horas específicos.
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns querida, estás super orientada eheh assim é que é! Eu também sou uma Noiva Chic mas também me faltam os sapatos xD Beijinhos

• Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa, parabéns por todos os checks Smiley smile
    Olha conseguiste ir a MARL? Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas já queria ter mais coisas adiantadas 😂🙈 sempre que penso que estou adiantada com as coisas surgem mais coisas por fazer...
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estás num bom caminho.. já está as coisas mais importantes ❤😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração