Aqui vão algumas respostas deste joguinho! Que, devo dizer, é super útil pra termos a noção do que nos falta! hehe
⚪ Lista de tarefas: Vestido e Acessórios
Já tenho o vestido!! É da Noiva Chic e é lindíssimo. Sapatos ainda não tenho, mas tenho em mente o que quero (agora é ver se encontro hehe). Toucado não vou ter, mas terei um véu que já está incluído no preço do vestido, falta só encomendar uns acessórios para o cabelo que eu queria!
⚪ Lista de tarefas: Quinta e Catering
Sim! hehe, a Quinta será a Quinta das Glicínias (em Palmela) e inclui o catering!
⚪ Lista de Tarefas: Fotografia e Vídeo
Já tenho os dois serviços diferentes, os 2 fotógrafos serão o Ludgi Fotógrafos e os 2 videógrafos serão os Live Wedding Video
⚪ Lista de Tarefas: Música e Animação
Sim! Será tudo com o PP Animações.
Feitoo! hehe, para os convites, como o meu noivo e o meu cavalheiro estão no ramo, eu idealizei o convite com o noivo, os dois puseram as mãos à obra e fizeram e agora estamos à espera que cheguem!!
⚪ Lista de Tarefas: Lembranças
Ainda não começámos, mas já temos em mente o que queremos (em princípio, ehhee), serão suculentas, que compraremos no MARL!
⚪ Lista de Tarefas: Flores e Decoração
Sim!! A minha florista a Cláudia (que é um amor) do Jardim da Avó Adelaide . E tem sido 5 estrelas, muito top mesmo. Preços super em conta! A decoração será toda nossa, mas ainda não comecei a tratar disso... Algumas coisas é encomendar, outras tenho de pôr mãozinhas à obra e fazer...
⚪ Lista de Tarefas: Bolo de Casamento
Bom, o bolo já temos o fornecedor e já sabemos como queremos, mas ainda não reunimos com ele. Será o pai da minha melhor amiga a fazer. Ele é pasteleiro e faz os melhores bolos (a nível de decoração e sabor) que já provei!! O nome do serviço dele é Delícias do Gê!
⚪ Lista de Tarefas: Look do noivo
Done! Já tem o fatinho resolvido, que foi feito sobre medida e tudo (muito chique este noivo hehe). Só falta ficar pronto e ir às provas! A loja não me lembro do nome...
Sim!! Já as temos connosco. Comprámos na Dara Jewels e foram super atenciosos, o preço ficou em conta e foram super rápidos na entrega!
⚪ Lista de Tarefas: Beleza
Done! Só falta ir às provas! A maquilhadora será a Sara do Make U Over Makeup , super profissional e o trabalho dela é muitooo bom! E a Carla do Carla Kuchembuch Hair Stylist . Tratamentos faciais e corporais vou deixar mais pra frente E as unhas será com a minha manicure local, Katia!
⚪ Lista de Tarefas: Lua-de-Mel
A lua de mel vamos tratar para a semana, temos um sítio em mente (Riviera Maya), mas vamos ver hehe. O nosso fornecedor será o Raul da Pelicano Navegador Travel. Ele também é um amor!!
Pois é meninas, estes são os fornecedores que tenho para o meu grande dia! Contem-me os vossos, ou se têm os mesmo contem as vossas experiências 
Beijinhos e bons preparativos!