Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Agosto 2018 Leiria (Concelho)

Os meus fornecedores no distrito de leiria

Stephanie, a 28 de Março de 2017 às 11:43 Publicado em Leiria 0 6

Inicialmente escolhi 4 Quintas que tinham potencialidade para realizar o meu evento.

A Quinta da Concha (Pombal)

A Quinta do Ti Lucas (Pombal)

A Quinta dos Castanheiros (Leiria)

A Quinta das Silveiras (Leiria)

Já as conhecia de casamentos anteriores.

Pedi uma orçamento a cada uma delas através deste site. Todas elas me responderam dizendo que seria mais oportuno passar no espaço para ver primeiro e depois falar das ementas e de todas as possibilidades.

Quinta dos Castanheiros- Morgatões

photos1-1384-restaurante_morgatoes_leiri

Desistimos logo da Quinta dos Castanheiros porque o orçamento por eles apresentados ultrapassavam o nosso e porque o espaço de realização do copo de agua era um pouco estreito e causaria um certo desconforto. Não visitamos sequer a Quinta já que mandaram logo as ementas por e-mail e ficava fora de orçamento não valeria a pena perder tempo com essa sitiação

Os meus fornecedores no distrito de leiria 1

Os meus fornecedores no distrito de leiria 2

Os meus fornecedores no distrito de leiria 3Visitamos a Quinta da Concha, foi a primeira Quinta que visitamos. Tem um espaço moderno e luxuoso seria uma boa opção mas estavamos limitados aos dias já que o nosso casamento tinha que ser para meios de agosto só tinhamos dia 13 de opção e casar a uma segunda-feira não seria muito para mim.

Quinta do Ti Lucas Smiley heart Smiley ring

Os meus fornecedores no distrito de leiria 4

Os meus fornecedores no distrito de leiria 5

(mais imagens emhttps://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos)

De seguida fomos a Quinta do Ti Lucas onde fomos muito bem acolhidos, basicamente tudo estava incluido no serviço e tinhamos muitas outras vantagens que nos ofereciam, o jardim é lindissimo e as crianças podem correr, saltar a vontade que tem um vasto espaço para percorrer. Temos animação incluida, dj, bolo, flores naturais. Era inevivatavel fazer a comparação entre esta Quinta e a Quinta da concha. Verificamos que seria vantagoso ir para a Quinta do Ti lucas, poupariamos mais para gastar noutras coisas do casamento. O senhor até nos aconselhou que se quisessemos qualquer fornecedor que nos poderia ajudar mas que nos ficaria mais barato se fossemos diretamente ao local, ou seja ele só queria o nosso bem e não só em faturar já que ele ao nos enviar ao fornecedor por entremedio dele podia ganhar uma taxa. É de realçar que a Quinta da Concha tem um espaço muito moderno e luxuoso que é de outra categoria mas não nos podemos focar só ao aspeto da sala mas tudo conta. Alias a Quinta da Concha é muito inclinada e se quisessemos por um insuflavel só teriamos uma opção já que não existe muito chão direito e o jardim era menos atrativo.

Quinta das Silveiras

Os meus fornecedores no distrito de leiria 6Os meus fornecedores no distrito de leiria 7

Por fim fomos a Quinta das Silveiras onde a minha irmã casou. Já tinha uma boa impressão fundamentada mas fiquei amargamente desiludida. Não foram muito atenciosos comigo e não irei me prolongar mais quanto a isso. Visitamos o espaço tinha um enorme jardim e uma piscina, o espaço tinha potencialidade. Só que a animação oferecida era para um número de crianças limitado e o espaço em si era demasiado clássico. Aacabava por sair um bocado do nosso orçamento já que fora o dinheira para reserva tinhamos que apresentar na primeira reunião 30% do valor.

Assim chegamos a brilhante conclusão que a Quinta do Ti Lucas é perfeita pensam no nosso bem e não só no "dinheiro" e valorizo isso bastante. E também temos inumeras opções de decoração de mesas e forras de cadeiras incluidas no orçamento. Acho que não poderia ter feito escolha mas acertada. Já efectuamos a reserva da Quinta. E adoro os copos de agua que eles tem feito têm muita criatividade.

Convites

Os convites ainda não estão encaminhados ainda estou a refeltir sobre o assunto. talvez algo parecido com um espelho.

convite espelho

convite espelho

Lembranças

As lembranças serão chaveiros mini- livros com a nossa fotografia na parte da capa e como titulo "Um amor para Recordar" e uma citação na contracapa do livro de Nicolas Sparks.

Os meus fornecedores no distrito de leiria 8

6 respostas

Última atividade por Rita, a 2 de Maio de 2017 às 09:51
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não conheço a quinta das Silveiras! Vou casar na Quinta do Ti Lucas também! Já a conhecia bem de outros casamentos e tem todas as coisas que tu falaste, é excelente! Não gosto muito da comida da Quinta da Concha!
    • Responder
  • S
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho k tratar dos convites. Tive k alterar a minha ideia do espelho inicial e pretendo fazer convite com renda mas tnho que pesquisar a alternativa
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Stephanie como estás? Obrigada por teres participado no nosso joguinho da semana! Smiley smile
    Falar dos vossos fornecedores é uma forma de todas as noivinhas ajudarem umas às outras. Smiley flower
    Deixo-te mais alguns dos nossos joguinhos super divertidos que vais adorar:
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Casamento Íntimo ou Festão
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    Irás receber a tua surpresa do Casamentos.pt por mensagem privada. Espero que gostes! Como vão os teus preparativos? Smiley star

• Responder
  • S
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de te responder por mensagem bjs

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só conheço a quinta das Silveiras e gosto muito Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...já agora podes dizer quanto vais pagar na quinta do ti Lucas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração