Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Stefanie
Noiva Ativa Setembro 2021 Lagoa

Os meus fornecedores no Algarve

Stefanie, a 30 de Novembro de 2021 às 15:04 Publicado em Faro 0 4

Quero destacar os nossos fornecedores, que em maioria encontramos através deste site!

Vestido de noiva: Agacri Noivas - escolhido pela minha mãe e madrinha, pois eu tinha escolhido outros para experimentar, mas depois este era "o tal" - senti-me a pessoa mais bonita de sempre, o vestido ficou-me perfeito, recebi tantos elogios e apesar de ser de estilo princesa, deu para dançar e andar tranquilamente!

Véu: Agacri Noivas. Amei o meu véu com o bordado português que usei a tapar a cara na entrada da cerimônia 🥰

Fato do noivo: Hugo Boss

Botões de punho: atelier abc - pequena empresa portuguesa super atenciosa que personaliza texto, cor, formato etc. Foi uma prenda minha para o noivo.

Cabelo e Maquilhagem: B Glam - Soraia e Débora. Super queridas e profissionais, confiei nelas a 100% visto que não percebo muito de maquilhagem e cabelos e ficou lindo, adorei as minhas tranças que deram um ar de coroa e a maquilhagem durou o dia/noite toda!

Alianças: Ilidios Joalheiros em Alvalade- ficaram lindas e exatamente como queríamos.

Flores: Frescura em Lagoa. A Leen foi um sonho e realizou tudo exatamente como pretendia com preços super acessíveis.

Copo d’água: Parque da Mina. Como já referi, para além do espaço absolutamente maravilhoso, romântico, rústico, na natureza, a equipa é formada por anjos que vão para sempre ficar com um lugar especial na minha memória do casamento. Tem agora também uma parte de "glamping" que permite os convidados a dormirem no local. Tivemos um casal a lá ficar que adorou a experiência!

Catering: Bonne Bouche. O Antonio mais do que chefe de cozinha quase parece um wedding planner. Ajudou-nos em imensas questões, ia connosco ver quintas e a comida foi absolutamente divinal e muito elogiada! Tivemos também direito a show-cooking a frente dos convidados com uma cataplana gigante!

DJ: Rodrick Bada. O Rodrigo foi fantástico a ajudar em muito mais do que apenas animação musical. Uma pessoa excelente e a música estava sempre presente em todos os momentos!

Lembranças: Feitos por nós. Tínhamos bases de copos em cortiça com um desenho de azulejo feito pela HFP Cork (empresa nacional de produtos de cortiça) com um autocolante a explicar e de agradecimento com uma etiqueta com o nome da pessoa e um "Edelweiss" em Madeira da Cronenthal. Representava as nossas duas culturas. Depois ainda recebemos como prenda de uma amiga chocolates austríacos personalizados com a nossa fotografia que foram embrulhados em pequenos saquinhos para cada pessoa. Ficou lindo!

Fotografia: Amigos do noivo. Não têm site profissional mas foram incansáveis, mega profissionais e deixaram-nos super a vontade! Mal podemos esperar pelas fotos todas 🥰

Vídeo: EP Senses. A Erica foi tão fantástica! Inicialmente pensei que não precisava do vídeo, mas estou tão feliz de ter acabado por contratar a reportagem de vídeo da Erica, são momentos capturados de forma tão mas tão bonita e por uma pessoa 5 estrelas que moveu toda a gente e ajudou como se de uma madrinha se tratasse!

Decoração: Toda feita por nós.

Noite de Núpcias: Hotel Villa Termal Monchique. Tinhamos marcado um quarto normal porque sabiamos que não iriamos aproveitar muito o hotel, mas quando lá chegamos deram-nos um upgrade para a suite nupcial e adoramos! Pena não termos ficado mais tempo Smiley laugh

Lua de mel: Agencia Multidestinos. Fomos para as Maldivas - Meeru Resort & Spa e adoramos cada segundo! Mas isto dava outro post 😅


4 respostas

Última atividade por Stefanie, a 7 de Dezembro de 2021 às 08:17
  • Stefanie
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lagoa
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana!

    O vestido comprei em Lisboa, não no Algarve mas a página é esta: https://agacri.com/

    Beijinho e bons preparativos!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Albufeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada
    Que bela ajuda, caso em Julho e nada de vestido a loja onde compraste o vestido tem página? Andei a procura mas não encontro nada.
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Stephanie. Vai ajudar outras noivas de certeza.
    Boa sorte para o sorteio. 😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Stephanie! Smiley heart

    Obrigada pela partilha e por participares!

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração