Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)

Os meus fornecedores em Viseu

Diana, a 29 de Novembro de 2021 às 10:13 Publicado em Viseu 0 2

Bom dia,

O meu nome é Diana e sou natural do distrito de Viseu.
Para o nosso casamento, a 31 Julho de 2022 , entrei em contacto com vários fornecedores aqui da plataforma.

Graças à grande quantidade de fornecedores, foi possível escolher os que mais nos agradaram, em termos de qualidade e preço.

Apesar de tratar de tudo à distância, visto estarmos a viver fora do país, só temos pontos positivos de todos os fornecedores contratados até à data.

Dessa forma, venho partilhar convosco a lista dos fornecedores aqui da plataforma, que escolhemos para o nosso casamento:

- Quinta (inclui catering e decoração): Quinta do Barreiro
Já conhecíamos o serviço de casamento como convidados. E por isso decidimos que a quinta do Barreiro seria o local ideal para o nosso grande dia. Apesar de estarmos a tratar de tudo à distância, o sr Lucas demonstra uma disponibilidade e simpatia ímpar desde o primeiro contacto.

- Fotógrafo: Fotomania

Foi o fotógrafo do casamento da minha cunhada. Adorei ver o trabalho do sr João, e por isso foi a primeira escolha para o nosso casamento.

- DJ/Animador para a festa: Paulo Campos

É uma pessoa muito simpática e disponível. Já tivemos duas reuniões por video-conferência com o Paulo e ele sempre se mostrou flexível.Já conhecíamos os serviços do Paulo como convidados, e adorámos. É um excelente comunicador e bastante animado, e por isso acreditamos que vá tornar o nosso dia ainda melhor.

- Coro para a cerimónia religiosa: Neo Project

Falámos com o José, e gostámos imenso da disponibilidade e das sugestões que o grupo apresentou.

Ainda temos que definir alguns detalhes, mas será mais junto à data do casamento.

- Maquilhadora e cabeleireira: Arranja Tempo Para Ti

Depois da cabeleireira regular da minha mãe dizer que não se desloca ao domicílio, comecei uma busca pelos fornecedores aqui da plataforma.

A Mariana foi uma querida! Além de se deslocar ao domicílio, sugeriu a cabeleireira com quem tem parceria e adorei as condições propostas. Resumindo, a maquilhagem e o penteado é um assunto a menos para a lista de preocupações.

- Toucado: Maria Bambu

Depois de outras noivinhas terem elogiado os serviços da Maria, eu resolvi dar uma vista de olhos aos trabalhos que a Maria já fez.

Posso dizer que fiquei ENCANTADA!

Apesar de ser me considerar uma noiva que tenta “cortar” nas coisas não essenciais, visto que os gastos para o casamento parecem não ter fim, não tinha como seguir com o meu plano A. O meu plano A seria encomendar um toucado pelo AliExpress ou pela Etsy... Mas depois de ver e rever diversas fotografias, não me apareceu nada que gostasse realmente! Resolvi entrar em contacto com a Maria através da plataforma! Em Janeiro a Maria começa a fazer o meu toucado e estou ansiosa pelo resultado final.

(Apesar de ser em Matosinhos, a Maria faz entregas para todo o país).

- Alianças: Agora pelo Natal, irei comprar as minhas alianças na ourivesaria Opala.

Em relação à lua de mel, entrámos em contacto com a Mazaltur, mas ainda não está nada definido.

Todos os outros fornecedores (desde o vestido de noiva, ao fato do noivo, sapatos, etc) não são fornecedores aqui da plataforma. Muitas coisas serão feitas por nós, para evitar custos acrescidos (os convites, o porta-alianças, o ramo da noiva, e a decoração na igreja).

Qualquer dúvida, poderão entrar em contacto.

Boa sorte para todos os noivos.

2 respostas

Última atividade por Diana, a 30 de Novembro de 2021 às 09:52
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita.
    Já partilhei o meu link no teu post.

Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Smiley heart

Obrigada por partilhares e participares no nosso sorteio.

👇

Participa no SORTEIO e habilita-te a ganhar uma Beauty Box!

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração