Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde

Os meus fornecedores em vila do conde/ póvoa de varzim - porto

Paula, a 30 de Março de 2017 às 22:08 Publicado em Porto 0 2

Olá princesas!
Venho aqui descrever a nossa experiencia com fornecedores da área de Vila do Conde e arredores (Póvoa de Varzim e Porto).

O Espaço - Quinta da Mota e Quinta do Rio Este

A nossa demanda começou pelo espaço... Contactamos vários fornecedores através do Casamentos.pt o que facilitou MUUUUUUUUUUUUITO pois ficamos logo a perceber o que estava dentro do nosso orçamento, o que não estava, e o que - independentemente disso - já estava indisponível para a nossa data.

Após o contacto feito aqui pelo Casamentos.pt escolhemos e visitamos duas Quintas que se enquadravam no preço.

A Quinta da Mota foi a primeira e foi amor à primeira vista Smiley heart O casal que nos recebeu (donos da Quinta e moradores na casa que faz parte da propriedade) foram impecáveis connosco, mostraram todos os cantos, deram todos os pormenores,e esclareceram todas as dúvidas. Os serviços e valores estavam tabelados e tinham toda a informação preparada e devidamente organizada para nós.

A Quinta do Rio Este foi a segunda e tivemos uma má experiência... Começando pelo facto de que a gestora "achou que a visita não estava marcada porque não lhe ligamos" (o contacto foi feito por email com dia e hora definidos e confirmados por ela mas pelos vistos não serviu) e acabando com vários pormenores parvos como "decoração floral incluida, excepto flores tropicais" e depois explicaram que era decoração de plástico, tudo o que fosse natural era pago à parte... Esta visita dava todo um debate dedicado LoL Tivemos sorte porque na hora da nossa chegada a Dona da Quinta estava lá só por acaso e recebeu-nos de boa vontade. No entanto via-se que não estava preparada (coitada da senhora, não estava a contar com a visita). Não havia tabelas e o orçamento foi feito à mão, literalmente em meia folha de papel rasgado que havia lá no momento.

Resumindo, a Quinta da Mota é mais pequena e acolhedora (precisamente o que procuramos) mas um pouco mais cara... No entanto foi a nossa escolha e está neste momento devidamente reservada!

_________________

O/A Fotógrafo/a - Marta Varela Fotografia

Aqui não houve dúvidas pois mesmo antes de estar noiva, eu sabia precisamente quem haveria de contratar para a parte de fotografia no meu dia "C". Conheço a Marta Varela e o André Santos há anos, já tive o prazer de trabalhar com ambos (sou maquilhadora e já fizemos várisos editoriais em conjunto) e tenho plena confiança no seu trabalho. Confesso que não procuei mais ninguém e nem orçamentos pedi.

__________________

Vestido de Noiva - Borsini, Principessa Noivas, Amour Glamour, entre outras

Mais uma vez, este tópico dava todo um debate à volta do assunto! Assim sendo vou apenas referir as lojas onde fui, uma breve descrição de cada uma, e a minha opção para a compra efectiva.

Primeiro fui à Borsini em Vila do Conde, onde fui MUITO bem atendida pela consultora Jaqueline. Infelizmente com o passar do tempo e com as visitas posteriores percebi que esta loja pratica preços a cima de outras lojas com as mesmas marcas. Claro que depois há os descontinhos! Mas eu não aprecio muito o facto de ter que andar a pedinchar preços...

Depois fui à Amour Glamour em Gondomar, onde fui bem atendida, mas não tanto quanto no Borsini... Vi o que queria ver - o modelo 3198 da More Lee - mas como não me apaixonei acabei por não voltar. Também aqui os preços me pareceram relativamente altos, mas lá está, depois há os descontinhos...

A terceira loja onde fui trata-se da Principessa Noivas em Azurara - Vila do Conde. As donas da loja - as Gémeas Andreia e Daniela - foram uns amores comigo. Também foram muito directas, o desconto é de 5% e não adiantava "marralhar". Não precionaram absolutamente nada e disseram mesmo que eu devia ir a mais lojas para ter a certeza do que queria. Fiquei sinceramente com vontade de voltar Smiley smile

Depois visitei outras lojas onde não tenho grande coisa a dizer:

Mari Noivos na Póvoa de Varzim - loja com vestidos mais em conta e dentro do meu tamanho! Mas nada que me apaixonasse.

Momentus by Cristina Campos nas Caxinas - loja onde achei que fui desvalorizada assim que disse o meu orçamento. Não gostei.

Spazio em Vila do Conde - Fui sem marcação mas a senhora atendeu-me na mesma. Mostrou-me apenas um vestido que não era o que eu pedi, talvez porque não tinha efectivamente nada do que eu pedi. O vestido era lindo e com um preço razoavel, mas eu não me apaixonei. Gostei da atitude da vendedora pois informou logo que os preços poderiam variar com os tamanhos (como eu sou gordinha era possível que houvesse acréscimo). Aqui não havia descontos, mas isso não me incomodou pois o vestido valia efectivamente o que pediam por ele.

Noiva Lusa no Porto - Primeiro fui à loja "outlet" onde fui MUITO bem recebida pela menina Raquel. Infelizmente não me apaixonei por nenhum vestido e o único de que eu gostei o suficiente já não poderia ser adquirido em tempo útil para o meu casamento (estamos em Março e eu só caso em Outubro por isso tenham cuidado meninas! Como veêm, ás vezes 6 meses não chegam). Depois fui à loja nova na Rua 31 de Janeiro onde fui mais uma vez bem atendida, mas não foi lá que encontrei o tal.

Amour Glamour no Porto - Calhei de lá ir porque estava a caminho da Noiva Lusa! Apareci sem marcação mas atenderam-me. No inicio a consultora não foi lá muito simpática pois parecia que estava a fazer um frete... e eu ainda piorei porque mostrei que não estava a gostar da postura! Com o passar do tempo dentro da loja o ambiente lá foi melhorando... De qualquer forma, não comprei lá.

Farta de andar às voltas lá me decidi pelo meu vestido lindo e maravilhoso. Confesso que não foi amor à primeira vista, mas foi ficando no meu coração. Á medida que ia vendo vestidos, apercebi-me de que ia sempre comparando com "o tal". Finda a busca, lá voltei eu à Principessa Noivas e fiz a minha encomenda!

__________________

Animação para o copo de água

É o próximo passo a dar, mas ainda estamos na fase de pedido de informações. Já agora, procura-se DJ que não cobre perto de um salário mínimo nacional! Obrigada Smiley laugh

___________________

Para já é isto que temos para partilhar!

Obrigada desde já por lerem este enorme debate.

Big Kiss

*Paula Leal*

2 respostas

Última atividade por Liliana, a 16 de Outubro de 2017 às 11:42
  • L
    Noiva Novata Novembro 2018 Trofa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula,

    eu vou começar a minha busca pelo vestido. Podes dizer-me mais ou menos os preços na loja Principessa Noivas? Obrigada.

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula como estás? Obrigada por teres participado no nosso joguinho da semana! Smiley smile
    Falar dos vossos fornecedores é uma forma de todas as noivinhas ajudarem umas às outras. Smiley star
    Deixo-te mais alguns dos nossos joguinhos super divertidos que vais adorar:
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Casamento Íntimo ou Festão
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    Irás receber a tua surpresa do Casamentos.pt por mensagem privada. Espero que gostes! Como vão os teus preparativos? Smiley flower

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração