Olá queridas noivinhas
Hoje o desafio é deixarmos aqui os nossos fornecedores.
Pois bem, eu pedi imensos orçamentos para conseguir comparar preços e optei por alguns fornecedores que nao estão registados aqui no site. Entrei em contacto com 10 fornecedores daqui e contratei apenas 2.
A minha quinta é a Quinta das Palmeiras, Figueiró, gostei da responsável, foi atenciosa e simpática;
A florista é daqui da terra e é excelente CentroFlor, sempre adorei o trabalho delas por isso só podiam ser;
A animação estará a cargo dos FunBox, são fornecedores aqui do site e parecem-me bons;
Os convites ficaram a cargo de uma prima do noivinho que leva super jeito pra isso. Amei!!! Podem ver aqui os nossos convites
As alianças foram da loja Millenium, Riba D'Ave, conhecemos numa expocasamentos e fizeram-nos um bom desconto por isso Podem ver aqui as nossas alianças
O nosso fotografo e videografo são também aqui da terra Campifoto. Conheço-os há anos e adoro o trabalho deles, sempre que trabalhei com eles adorei o resultado por isso nem escolhi muito aqui!
A lua de mel foi marcada na agencia Bytravel em Vizela, é onde costumo marcar as minhas viagens, por isso nada a apontar!
Espero ter ajudado as noivinhas aqui da região