Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Pato
Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)

Os meus fornecedores em Lisboa e Setúbal

Sara Pato, a 30 de Novembro de 2021 às 17:41 Publicado em Lisboa 1 4

Alô noivinhas!

Apesar de estar a viver em Setúbal o nosso casamento vai ser em Lisboa, pelo que a grande maioria e fornecedore é em Lisboa claro!

A nossa lista de fornecedores neste momento já está bastante composta! Então aqui vai!

Local e Catering: Estufa Fria

Até agora temos tido uma ótima experiência. Eles tratam de quase tudo! Catering, arranjam DJ, Decoração e Iluminação. Tenho a dizer que para mim é o local mais bonito em Lisboa para casar. Nem parece que estamos no meio da cidade! Está contratado e visitado! Tanto dá para um casamento enorme como um pequeno!

Igreja: Madre Deus

Já fomos visitar a Igreja. É uma Igreja histórica, ao lado do Museu do Azulejo, pelo que não tem paróquia (temos de levar o nosso padre mas também temos mais escolha na música por causa disso)

Organizadoras: Made in Dreams

A Raquel e a Isa são as melhores organizadoras que podíamos pedir! Ajudam-nos literalmente com tudo! Criaram-nos um plano, ajudam com todas as datas e com o timing de tudo!

Recomendo 200%

Música na Igreja:

Escolhemos a Cristina's Musical Family. Já contratamos e pelos videos parecem fabulosos! Foram extremamente prestáveis e simpáticos até agora

Fotógrafo e Videografo: Fotomiraflores

Contratados! Foram muito simpáticos e prestáveis! Fizemos inclusive uma call para vermos exemplos de trabalho deles!

Recomendo!!

Carro: GatozaulEventos

Até agora apenas contratámos. Foram muito prestáveis, inclusive deram-nos os dias para ir visitar o carro pessoalmente de imediato. Preço bastante competitivo

Convites: Beapaper

Fez um trabalho maravilhoso com a nossa ideia para os convites! Foi mesmo fabuloso! Recomendo imenso!

Lembranças: SOA

Muito prestável e atendeu a todos os nossos pedidos para mudar certas coisas em algumas prendas

Recomendo!

e VaiaCaraCaricaturas na ETSY

Adoro esta loja na Etsy! Se tiverem a oportunidade por favor vejam o trabalho dele! Até agora está a ser uma experiências espetacular! Recomendo para quem quer dar prendas muito personalizadas e pessoais!

Vestido: Blanco Era Uma Vez

Foi uma experiência ótima! A Sofia é uma pessoa extremamente atenciosa e simpática! Nunca me vou esquecer da experiência e sem dúvida que vamos voltar para os vestidos das damas de honor!

Maquilhadora: Paula Catarina da Bárbara Make-up Artist

Super profissional e amável! Os trabalhos são muito bem feitos ! Recomendo!

Cabeleireiro: Romana Cabeleireiro

Cabeleireiro onde vou sempre, pelo que não podiam faltar! Super profissionais e amáveis! Recomendo!

Beijinhossss

4 respostas

Última atividade por Sara Pato, a 2 de Dezembro de 2021 às 12:24
  • Sara Pato
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Aquilo é lindo sem dúvida 🥰
    • Responder
  • Sara Pato
    Sara Pato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Conheci a Estuda Fria uma vez que falaste aqui e aquele espaço ficou-me no coração. Óptima escolha! 😍
    Boa sorte com o sorteio. 😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Smiley heart

Obrigada por participares no nosso sorteio!

Um beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração