Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Setembro 2017 Felgueiras

Os meus fornecedores em felgueiras

Marisa, a 28 de Março de 2017 às 01:33 Publicado em Porto 0 1

Boa noite noivinhas,

Este debate é referente ao desafio da Sofia de 27/03/2017.

Entrei em contacto com mais de 20 fornecedores através deste site, o que facilitou em muito!

Visitei várias quintas, fotógrafos, lojas de noiva, lojas de lembranças, .. ui nem sei se me esqueci de referênciar algum, sorry.

O fotógrafo é PhotoClick, em Felgueiras, e a Susana é a alegria em pessoa. Sinto-me muito à vontade com ela, rápida e eficaz.. vantagens indispensáveis para o nosso grande dia

Fiz a reserva na Quinta Amadeus (em Paços de Ferreira), é linda de morreeeer Smiley heart a Quinta fez um Showroom para apresentar os vários serviços, decorações, animação, e mais alguns extras.. Recomendo a 100%, a Ana e a decoradora são super prestativa é muito atenciosas!!

Na Royal Dress encontrei o meu vestido de noiva Smiley love a D. São é um amor de pessoa e sabe sempre o que uma noiva quer, recomendo, tem vestidos lindíssimos, além da simpatia e dinamisco.

As lembranças para as senhoras será numa florista em Felgueiras (no Continente) a Susy Florista, super atenciosa e claro, foi de encontro ao que queria, muito prestável e organizada !!

Os restantes fornecedores ainda estou a negociar, quer das restantes lembranças quer de adereços decorativos para o grande dia !!

Agora perante as minhas respostas ao desafio A tua surpresa do casamentos.pt!

1) Quantos convidados terás no teu casamento?
R: O número ainda não está definido, mas rondam os 280 a 290 convidados !

2) A que horas a festa vai começar?
R: Primeiro há o copo de água na casa dos noivos: 12h30 na casa do noivo e 13h na casa da noiva. Na igreja começa às 14h

3) Vais convidar crianças no teu dia?
R: Claro que sim, a minha família é enorme e os meus primos já têm filhos, é lógico que vão.. serão cerca de 20 crianças e 1 bebé

4) Tens mais amigos ou familia entre os convidados?
R: Mais família sem dúvida, mas os amigos também são bastantes.

5) Vais ter acessórios e animação no teu dia?
R: Sim irá haver Babysistter para as crianças e 1 DJ + Coreografa para os adultos

6) Que canção não pode faltar no teu dia?
R: Ui tantas.. desde a igreja até à animação: Hallelujah, U2, Muser, Matias Damásio (a abrir o baile - a ponderar)

7) Que lembranças irás dar no teu casamento?
R: Quero lembranças de sejam uteis e que não fiquem guardadas na gaveta:

Para as senhoras um vasinho de suculentas decorado conforme o tema;

Para os senhores um porta-chaves (ainda a ponderar);

Para as crianças frasquinho de bolas de sabão.

8) Tens algum convidado com acompanhante?
R: Sim, alguns.

9) Quem vai se sentar na mesa principal?
R: Apenas os noivos

10) A que horas terminará a festa?
R: Até quando os convidados aguentarem eheh

Pronto, caso queiram questionar algo estou à disposição ... Estou curiosa para saber o que é a surpresa... uhuhu

1 resposta

Última atividade por Sofia, a 29 de Março de 2017 às 15:14

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração