Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Célia
Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro

"os meus first dates com o meu bebé (hugo cabrita)

Célia, a 30 de Março de 2017 às 00:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 22

O momento do pedido de casamento

Quando havia a antiga rede social Hi5, comecei a receber uns comentários muito simpáticos sobre o meu sorriso, de um rapaz muito edudacado. Fui ver se era amigo comum de algum dos meus amigos. Não era! Ele enviou pedido de amizade, mas não aceitei. Mas ele era insistente e continuou a elogiar as minhas fotos e mandou novo pedido de amizade. Fiquei intrigada com a insistência e aceitei. Começámos a falar pelo mensager e ele enviou-me o número de telemóvel. Eu não dei o meu. Eu não estava de todo interessada em ter nenhum tipo de relacionamento amoroso. Mas ele insistia que nos devíamos conhecer pessoalmente. E no dia 1 de Agosto de 2009, estavam a decorrer as Festas de Alhos Vedros, marquei encontro com ele, na minha terra, Alhos Vedros e estava ao telmóvel a explicar-lhe onde me encontrava, quando subitamente me tocaram levemente no ombro e quando me virei, era ele. Nunca antes nos tínhamos visto. Cumprimentámo-nos e fomos tomar café e falar um pouco de nossas vidas, em que trabalhávamos, o que fazíamos nos tempos livres, etc. Entretanto eu já tinha combinado com uma amiga minha ir para a discoteca e casualmente perguntei se ele alinhava. Prontamente disse que sim e lá fomos. Quando chegou a ocasião de pedirmos as bebidas ele colocou no cartão dele a minha bebida, mesmo eu dizemdo-lhe que naquela discoteca eu não pagava. Agradou-me a educação e o cavalheirismo. Estivemos à conversa até a discoteca fechar, até cerca das 7 da manhã. Eu e a minha amiga tínhamos combinado ir para a praia. Perguntei se queria ir e ele prontamente disse que sim. Cada uma foi a casa trocar de roupa, mas ele ofereceu-se para ir buscar cada uma de nós. E pronto lá fomos todos para a praia, sem chapéu se sol. Resultado, apanhámos um escaldão daqueles, num domingo de imenso calor. À noite ele foi trablahar (trabalhava só em horário nocturno) e pensei em ir ter com ele ao trabalho. Pensei e fui. Quando cheguei telefonei-lhe e disse que estava cá fora. Ele não acreditou, veio ver. Ficou radiante e passou essa noite a dar indicações de trabalho pelo telemóvel, para estar a falar comigo no carro. A partir daí nunca mais nos largámos, como amigos. Íamos para todo o lado, mas eu não queria uma relação e insistia com ele para procurar outra rapariga, pois comigo andava a perder tempo, ao que ele dizia que não andava a perder tempo e não tinha mais nada para fazer. Passado nem um mês de nos conhecermos, deu-me a chave da casa dele, porque queria que eu lá fosse quando me apetecesse. Eu não fazia uso da chave, quando ia lá, tocava sempre à campainha. Criei um furacão na vida dele, alterei a decoração da casa, comecei a comprar frascos para acúlçar, massa, etc. E ele passou a viver na casa dele. Porque tinha a casa, mas estava a viver com os pais. Durante três meses fomos somente amigos, depois naturalmente e quando percebi que estava apaixonada e enleada na teia dele, começámos a namorar e passado pouco tempo começámos a viver juntos e assim tem sido, vai fazer 8 anos. No dia 8 de Agosto de 2015, durante o baptizado dos nossos Afilhados, em Vieira do Minho, pediu-me em casamento e foi um momento muito emotivo e uma completa surpresa. Foi maravilhoso, mágico e para mim foi uma choradeira que nem conseguia dizer sim. Lol!

Continua a ser um cavalheiro, é muito altruísta, tem muita paciência comigo e é a pessoa que mais se preocupa com o meu bem estar. É o meu melhor amigo, o meu companheiro, o meu homem, o meu confidente e o meu mimokinhas. Mimamo-nos mutuamente e é uma delícia. Dia 2 de Setembro, se Deus quiser, oficializamos esta relação que foi combinada no céu e muito antes de nos encontrarmos. O que mais quero é que Deus nos proteja para sempre. Amo-te muito, meu Gatinho das Botas.

22 respostas

Última atividade por Marta, a 30 de Março de 2017 às 16:38
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda historia =). Fiz o mesmo com o meu noivinho. Disse lhe que andava a perder tempo comigo pois não queria nenhuma relação, tentando mesmo fazer com que ele saisse com outras pessoas... Ele sempre recusou e insistia que não estava a perder tempo comigo. Ainda bem que assim foi Smiley heart. Parabéns e muitas felicidades =)

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo! Felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Sara. Que coincidência. Lol! Sim, vai ser um dia lindo, se Deus quiser. Ainda bem que gostou da nossa história. Ficamos sensibilizados com os comentários das noivinhas, que são umas quidas. Muitas felicidades e um dia muito feliz para nós Smiley love

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marisa, para nós é lindo e real. Foi como foi e é como é. Agradeço o comentário e desejamos muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isa, o amor é o que move o mundo. Existem vários tipos de amor e todos são bonitos. Desejo muitas felicidade and i send you kisses Smiley kiss

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marília, ainda bem que gostou da nossa história. è simples é verdadeira, é a nossa. Muitas felicidades é o que desejamos, também Smiley heart

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Vanessa pelo comentário. Que impere o amor e a felicidade para todos nós Smiley kiss

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Marta. Assim Deus proteja o nosso amor e continuemos unidos até ao último sopro de um de nós Smiley heart

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mónica, muito obrigada. A nossa história para nós é bonita, não sabíamos é que podia "tocar" outras pessoas. Smiley kiss

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Soraia. Jinhos quidos Smiley kiss

    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Setembro 2017 Barreiro
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As noivinhas deste site são muito quidas e generosas nos seus comentários. Eu E o Hugo agradecemos todos os vossos comentários e desejamos em dobro os desejos de felicidades e não se esqueçam: VIVA O AMOR Smiley heart

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história tão bonita Smiley heart

    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2018 Seixal
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teem uma história muito bonito. Parabéns pelo vosso noivado e mtas felicidades
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história tão linda Smiley heart Muitos parabéns e que sejam sempre assim muitoooo felizes!

    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história de amor tão linda 😘 parabéns
    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda história de Amor. Parabéns Smiley heart
    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sejam felizes e sempre unidos. Kisses
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    K lindo ❤️ parabéns
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Smiley love Parabéns! Ah, e casamos no mesmo dia... Vai ser um dia lindo Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    K história bonita... Muitos parabéns e muitas felicidades.... Beijinhos
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história de amor... felicidades
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história bonita Smiley smile Muitos parabéns

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração