Venho mostrar-vos os convites para as minhas Damas de Honor, com miminho que é uma pulseira escrava onde tem medalha gravada a dizer "dama de honor 06/04/2019" com 2 pompons uma rosa velho e outro verde mais um coração. Realizado por Daniela Oliveira, tem pagina no facebook, se quiserem digo depois a pagina que agora não me lembro. Tudo lindo e mimoso!
O convite das madrinhas é em caixa de madeira com convite colado dentro, assim como o convite para a menina das flores:
O da minha Madrinha é aquele que tem um creme de corpo e ainda vou juntar uma pulseira de prata que vou comprar; a caixinha do convite da Madrinha do noivo, que é a mãe dele, tem uma pulseira de pérolas, com pendentes em flor rosa e verde e uma medalha em madre-pérola a dizer "mãe";
O convite da menina das flores está super fofinha
: tem já uma coroa de flores artificiais para ela usar no dia. Os textos foi eu que escolhi e mandei fazer. A pessoa qe fez além de ter muito bom gosto, foi super cuidadosa e acondicionou muito bem cada caixinha isoladamente com plastico daqueles de bolinhas
Tudo perfeito! Estes foram feitos por Salomé Oliveira Atelier (tem página no facebook).Espero que gostem tanto como eu!
Beijinhos a todas (os) ****