Olá minhas queridas!
Hoje a 4 meses do meu grande dia venho partilhar com vocês os meus convites.
Foram feitos por nós, desde a parte gráfica até todo o processo de montagem / impressão.
Começamos a pensar nos convites em Agosto do ano passado, e o processo inicial de escolher o convite foi difícil porque existe diversos modelos e ideias lindíssimas e, aliado a isso não queríamos gastar muito dinheiro.
O convite que vimos pediam por cada um 3.95€. Mas seria impensável gastar tanto e então decidimos fazer nós. No fim cada convite ficou por 0.60€ aproximadamente. Gastamos cerca de 50€ ao todo por 75 convites.
E penso que conseguimos um belo resultado para quem não tem tanto talento artístico (sou mais miúda das ciências xD) e sinto-me bastante orgulhosa. Pelo menos nós demos o nosso melhor e foram sem dúvida feitos com muito carinho e dedicação.
Começamos já a entregar no fim do ano passado e neste momento falta-nos entregar 13 convites (mas a quem falta já sabe porque nós um 1 antes do casamento enviamos o save the date. Caso queiram ver deixo o debate que fiz sobre isso que também foram feito por nós. Algo simples mas ficou fofinho)
Agora sem mais conversas, deixo-vos imagens - não liguem a qualidade, mas também não sou uma fotógrafa nata por isso os ângulos e fundos das fotos não são profissionais mas já conseguem ficar com uma ideia. Mas ao vivo confesso que estão mais belos - eu sei eu sei, sou a noiva e fomos nós que fizemos por isso sou suspeita por achar isso
Exterior do convite
Interior

Beijinhos