Ol谩 meninas 馃槏
Estamos a 190 dias do dia C (parece que foi ontem que entrei na comunidade 馃槄) e ent茫o vou aqui dar um update nos checks 鈽猴笍
A quinta reservei logo que soube o dia que ia escolher para casar, j谩 tinha decidido o s铆tio 脿 muito tempo, j谩 fomos fazer a prova da comida e escolher alguma da decora莽茫o das mesas;
Fomos logo reservar a igreja e ficou tudo acertado, agora j谩 fomos pedir o in铆cio do processo do casamento religioso, 茅 s贸 aguardar que as certid玫es de baptismo estejam prontas, mas para j谩 est谩 tudo a andar;
Fot贸grafo tamb茅m contratamos logo de in铆cio e talvez em Junho iremos fazer a sess茫o de solteiros;
No domingo conseguimos finalmente confirmar o DJ, t铆nhamos combinado com um, mas j谩 tinha um casamento no mesmo dia, deu-nos o contacto de um amigo que faz com ele, mas ainda n茫o t铆nhamos conseguido uma data para nos encontrarmos... Finamente este ponto j谩 est谩 assente;
Convites est茫o desenhados e impressos, agora falta s贸 a cartolina e a etiqueta para colocar o nome dos convidados e depois come莽ar a entregar (assim que tenha tudo pronto venho p么r fotos) ;
As lembran莽as das mulheres tamb茅m j谩 est茫o em andamento, as suculentas j谩 foram plantadas e nas v茅speras do casamento 茅 que vamos tratar do resto;
O vestido est谩 escolhido 脿 imenso tempo na bela noiva eheh e em Maio 茅 a primeira prova 馃槏;
J谩 comprei os sapatos, s茫o da Aldo, super confort谩veis e simples, tamb茅m j谩 tenho as sapatilhas para mim e para o noivo (s贸 ainda n茫o decidi se vou personalizar algum aspecto);
Em Mar莽o vou com algumas das amigas escolher o toucado que me v茫o oferecer (ideia delas 馃槏);
Tamb茅m j谩 come莽amos a ver or莽amentos para a lua de mel, ainda n茫o sabemos bem para onde vamos, mas j谩 temos umas ideias para onde escolher;
Bem minhas queridas o debate j谩 vai longo e acho que n茫o me est谩 a faltar nenhum ponto do que j谩 tenho tratado ehehDesculpem o testamento
Beijinhos 鉂わ笍