Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Os meus checks!!!!

Joana, a 6 de Fevereiro de 2020 às 09:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá A todas!!!! Hoje finalmente consegui arranjar um tempinho para vos contar as últimas novidades. Vou casar em 2021 mas este fim de semana fiz dois checks muito importantes....🎉🎉🎉🎉 a quinta e a animação!!!!✅✅ Estou mega animada porque era mesmo aquela quinta que idealizei para o nosso casamento❤❤A...
Olá A todas!!!!

Hoje finalmente consegui arranjar um tempinho para vos contar as últimas novidades. Vou casar em 2021 mas este fim de semana fiz dois checks muito importantes....🎉🎉🎉🎉 a quinta e a animação!!!!✅✅
Estou mega animada porque era mesmo aquela quinta que idealizei para o nosso casamento❤❤A quinta já a andava a namorar há muito tempo e quando o noivo a visitou ficou deslumbrado 😁 Reservamos logo com sinal e está tudo firme quanto ao espaço para o grande dia! A animação foi também reservada pois vamos optar pelo Dj Sérgio tavares. Já ouvimos falar maravilhas dele e achámos que tinha que ser ele a animar o nosso dia, portanto apesar de faltar um ano e pouco já está fechada a data com ele 🙏🎉🎉🎉🎉 Estes foram os primeiros de muitos checks✅ Beijinho à todas e bons preparativos!

39 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vocês ainda têm algum tempo, e diria que os fornecedores mais importantes são mesmo a quinta, a igreja (se aplicável), a animação, os fotógrafos/videografo, decoração e florista.

    Quando tiverem tudo isto pensado/contratado, aconselho a começarem a ver os convites e outras manualidades que queiram fazer por vocês.

    Depois para pouparem, aconselho a marcarem a Lua-de-Mel por volta de Outubro/Novembro 😍😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou andar a acompanhar tudinho! Ninguém melhor para me dizer então qual o próximo check que deveria fazer?
    Help me..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, esses já tenho! Faltam praticamente 6 meses, por isso convém ter já 😂😂

    Os preparativos estão a andar a um ritmo lentinho 😍😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma! Para a semana será o fotógrafo e videografo estou mega animada🎉🎉🎉
    Já tens estás checks todos de certeza..como estão a correr os preparativos?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo! ❤❤ estou de coração cheio, parece que já estou a "acreditar" que vai mesmo acontecer..É tão bom planear o dia C
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelos checks tão importantes querida Joana 😍😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos primeiros checks ❤ E que checks tão importantes...


    Beijocas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração