Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Noiva Constante Junho 2022 Almada

Os meus Checks

Melanie, a 10 de Janeiro de 2020 às 21:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá comunidade,
Já estou algums mêses por aqui mas este é o meu primeiro post.
Sou noiva desde 26.08.2017. O pedido foi em Brasil nas cataratas de Iguaçu com vista para Argentina e Paraguai.Nem estava a espera. Juntos desde 24.08.2011. Mas vivemos mais de 6 anos juntos.No dia 12.06.2020 casamos pela igreja. Na véspera de S. Antônio. Eu nunca queria casar mas se será era pelo S. Antônio.Em 20.12.2019 casamos pelo civil. Foi uma festa muito íntimo. Só nós e os nossos pais. Mas pela tarde vieram os amigos mais próximos para nós felicitar.Foi um dia muito feliz sem espera. Nem éramos dar tanta importância a esse dia. Mas os nosso país e os nossos amigos fazerem este dia especial.Os meus Checks 1
Muitas agora estão a perguntar porque eu vou casar meio ano depois outra vez.Eu sou lusa portuguêsa na terceira geração na Alemanha. Cá tem-se casar pelo civil e na igreja se vai buscar a benção. Casamos pela a evangélica porque eu não pagou impostos para a igreja católica. Também casamos fim de 2019 por causa dos impostos. Assim o nosso IRIS em 2019 conta o ano inteiro como casados. Normalmente recebemos dinheiro de volta e já dá pagar um grande parte do casamento.
Mas agora os meus CHECKS:-vestido da noivaOs meus Checks 2-véu (simples e curto)-sapatos da noiva (talvez punho um laço azul)Os meus Checks 3
acessórios (talvez punha os condes como sinto no vestido)Os meus Checks 4
-Topo do boloOs meus Checks 5
-bolo Os meus Checks 6
-Convites entregues e hotéis reservados (só falta um “taxista” os que vem de longe tem um Shuttlebus)Os meus Checks 7

Os meus Checks 8
-Acessório para os sapatos Os meus Checks 9
-pulseira das damas de honra e entregas (ficaram muito suprendidas, não sabiam que estava casada e muito menos noiva 🤣)Os meus Checks 10
-prenda dos patrinhos entregada (são os nosso amigo desde da creche. Não podiam ser outras pessoas)-pano (bem português) para as lembranças (será um doce caseiro. Só falta os frascinhos. Já tenho amigas/sogra que os faz)Os meus Checks 11
-restaurante com vista para uma lagoa -DJ-igreja (será uma missa de 40 mim. muito personalidada)-padrefotógrafo - caro antigo (já tenho uma parte de decoração mas será simples)-porta de alianças ( já era da minha mãe. Levará agora umas flores frescas como a decoração da igreja ou como o meu ramo)Os meus Checks 12
- pais da noiva já estão vestido -noivo já tem fato -cantora para a missa-meninos das alianças -quadro do seating Plan-quadro das bem vindas (falta so escrever o texto)-santo António está a caminho -os balões da sabão Os meus Checks 13

O que falta:-escolher a decoração no restaurante (mas já sei as cores)- emenda (será em maio)-sapatos do noivo -camisa e acessórios do noivo (será tudo no próximo mês)- alianças (já temos orçamentos e será encomendas para o próximo fim-de-semana)-missal (já comecei)-nomes da nessa e canções para o buffet ( o nome da mesa e um coisa típica de Portugal sardinha, galo de Barcelos, S. Antônio, Se... e a canção com um nome de uma cidade. Já comecei fazer)-decoração de igreja-entregar os documentos do registo e pagar a taxa -falar com o padre (será em maio)-escolher as músicas para a missa -sparkleis para o bolo -tull para a dança com os noivos (será tarefa para as damas de honra)-tenho falar com as mães dos meninos das alianças sobre a roupa e a entrada de igreja ( ainda só tem 2 aninhos queria que as mais iam com eles)-ir a custareira (será fim de April €-vestido da sogra-talvez um jogo (a sogra Quere com jogo 🙈)-comprar a roupa (meias de vidro, cups, cueca)-segundos sapatos-chuva do amor (não pode ser de arroz, alguma coisa eco. Ainda estou de busca 🧐

.... atualmente não estou motivada e não sei onde tenho que pagar. Também não só uma noivo muito ansiosa. Talvez ainda venha 😉
Obrigada ao nosso amigo Printrest e os debates da noiva milinha e as outras noivas que estão sempre dar ideias novas.
Beijinhos e bons preparativos Melanie 😘

9 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Janeiro de 2020 às 10:42
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie 😘


    O vestido é maravilhoso, parabéns pela escolha.

    Estás realmente muito bem encaminhada, vai ser um grande dia 😍


    Beijinho

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito encaminhada querida.
    Gostei de ver a vossa foto em família do casamento civil.
    Disseste que iríamos questionar mas há muitas noivas a fazer isso. Casar antes pelo civil. O vestido é super giro Smiley smile Parabéns pela tua escolha!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o teu vestido é lindíssimo. Estás muito bem encaminhada! Parabéns!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! Acho mesmo que podes ficar tranquila porque estás muitíssimo bem encaminhada. Tens imensos checks lindos e o que ainda não tens, está super organizado!


    Parabéns
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás super bem encaminhada! Parabéns por todos os checks 😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Parabéns por tantos checks, pelo pedido de casamento num local q deve ser mágico 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por todos os checks 😉 super bem encaminhada.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens coisinhas tão bonitas 😍 amo o teu vestido. Parabéns pelos checks
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás super bem encaminhada Melanie! Caso dois meses depois e não tenho nem metade dos teus checks, nem vestido escolhi ainda linda!
    Por isso, fica tranquila! Vai tudo correr bem! Ah, e parabéns pelos checks 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração