Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Os meus 5 pontos positivos da quarentena!

Isabel, a 26 de Março de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18

Olá lindas Smiley heart

Como aqui gostamos sempre de ver o lado bom de cada situação, hoje venho partilhar convosco os 5 pontos positivos do confinamento ou, se não for o caso, o lado bom de passar mais tempo em casa Smiley smile

1. Recuperar as minhas horas de sono perdidas 💤

2. POUPAR MUITO ahahah 💳

3. Passar mais tempo com o meu love e com a minha gatinha eheh 💕

4. Falar muitas mais vezes com amigos e familiares e até, recuperar o contato com amigos que já não falava há muito tempo📞

5. Atualizar todas as séries e filmes que tinha em espera 📺


Lado mau? Comer como uma louca ahahahhaha

Agora é a vossa vez meninas, quais são os pontos positivos da atual situação em que vivemos?

Beijinhos Smiley heart

18 respostas

Última atividade por Claudia, a 4 de Abril de 2020 às 16:40
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Não durmo mt, não poupo (as despesas continuam iguais!), ...oh pah!, Estou a dar em doida!
    Coisas boas?! Só se for fazer mais videochamadas! Fazer gymathome! O resto continua igual, eu, o noivinho e a Aryazinha (a nossa tartaruga), as marmitas, as séries, o trab, o sofá ao sábado e ao serão 🥰
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isi, identifico me com quase todos os teus pontos positivos menos com o 3, o maridão trabalha e estou muitas horas sozinha 😩
    Ah, mas identifico me também com o teu ponto negativo 😂😂😂
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa, eu comecei hoje estar de férias (sim férias porque não estou de quarentena então pedi uma semana) assim descanso, estou em casa e estou com o noivo hahaha

    Mas a má noticia : onde trabalho vai entrar em lay off...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Bem realmente nem tudo é mau...
    Identifico me com todos os teus pontos mesmo! Smiley smile Descanso sabe sempre bem Smiley heart


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lado mau para mim de 14 dias de quarentena é que ontem fui mandada para casa e comprei o meu passe mensal para ir trabalhar 😩😩 poderia ter poupado esse dinheiro
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente séries e filmes.
    As poupanças também estão em alta porque apesar de comprar muito online agora ando a evitar porque eles não enviam🙄
    Quanto ao sono infelizmente sou o oposto, ando uma pilha e não durmo direito.Há um lado bom e mau ao mesmo tempo ainda não me decidi 😂 tenho pensado em montes de projetos por um lado é bom porque consigo programa-los mas por outro quando os for por em prática a carteira vai gritar😂😂😂
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pontos positivos!!!
    Poderia dizer poupar muito mas não é verdade porque a minha perdição são compras on-line 😂
    Tem sido bom para descansar e ver mil séries!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Concordo completamente com tudo o que indicaste. Podiam ser os meus pontos positivos da quarentena. Então o poupar não há melhor estratégia de que uma quarentena. Apenas não partilho do repor as horas de sono pois estou a fazer exatamente as mesmas horas de trabalho e portanto continuo a acordar muito cedo 😭
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa!, 😊

    Para mim os pontos positivos é que estou a passar mais tempo com a minha família e com a família do noivinho, porque durante a semana estou em casa e ao fim-de-semana vou para casa dos sogros. E temos feito videochamadas com os tios e primos que até nem víamos a algum tempo, o que está a ser incrível 😍

    Também estou a conseguir ler mais, o que eu adoro mas nem sempre tinha tempo para o fazer!

    O ponto menos positivo é que, além de não ter a liberdade de ir ver o mar, não posso ir treinar para o ginásio... Mas treino em casa! 💪

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Isocas, então vamos lá ver as coisas positivas disto.
    1. Dormir bem mais. Já acordava sempre e naturalmente à hora do trabalho e agora não 🙈
    2. Imenso tempo para os meus bichanos3. Ando a organizar a casa que eu sou a rainha da desorganização 4. Estou a aperfeiçoar (a minha ausência de) dotes culinarios5. Vamos fazendo coisinhas para o casamento, quanto mais não seja, para ganharmos motivação
    Beijinho
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah querida isa o maior ponto contra e mesmo o comer TUDO 😅
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa😁
    Realmente o facto de passarmos mais tempo em casa tem os seus benefícios e, em muitos pontos, concordo contigo🤭
    1- não tenho que estar a ligar o alarme, logo tenho dormido um pouco mais (aquelas 2 horas extra que me valem por 10😂)2- estou a dedicar-me a certas partes da casa que tinha que organizar mas que nunca tinha tempo3- apartir de hoje sim, posso passar mais tempo com o namorido4- por consequência, vamos tentar avançar com alguns arranjos dos carros5- quero aproveitar para descansar também, sem ter a preocupação dos horários a cumprir😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah adorei os teus pontos Isa!! E temos alguns em comum. Ora bem por aqui os cinco pontos positivos desta quarentena são:

    1) Não ter que acordar cedo para ir para o trabalho;

    2) Não ter que aturar pessoas no trabalho;

    3) Ter tempo para actualizar as séries/filmes;

    4) Fazer muitas videochamadas com a família e falar mais regularmente com os amigos;

    5) Estar em casa (porque esta pessoa é uma verdadeira amante da ronha caseira).

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os pontos positivos são: por o sono em dia e ter tempo para me dedicar à cozinha. Pontos maus: comer muito e não poder sair para dar um passeio!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nível positivo é mesmo o conseguir dormir um pouquinho mais e estar mais por casa mas há bem mais pontos negativos 😔
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, como não estou de quarentena a full time a única coisa boa, até agora, é poupar dinheiro eheheh
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!
    Por aqui tenho mais tempo para os pequenos, limpezas, culinária e tenho visto umas séries 😁
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa o ponto positivo é passar removing os meus pais e avós. De resto é tudo muito negativo que bem vou falar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração